Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Hoje usei a box uma para ver um programa que queria ver na fox life. Faltava um pouco para o filme acabar e a gravação foi interrompida. Tentei retomar, dava mensagem que o conteúdo estava nas gravaçoes, fui às gravações e a tela ficava preta, não recomeçava no mesmo ponto. Resultado, não acabei de ver o que estava a ver...
TV sem box com sinal fraco
A programaçao apresentada na box referente ao canal 74 está adiantada... Por favor corrigem isto... Deste jeito nao é possivel agendar gravaçoes.. Alguem com o mesmo problema ?
Boas hoje cheguei a casa e verifiquei que os canais da fox e outros encontram-se bloqueados, quando eu tenho esse pack no meu tarifário. Alguém tem este problema ou sabe de algo que esteja a passar??
Serviço cada vez mais instável. Tenho de reiniciar a box quase diariamente! Seja a mudar de canal, a fazer rwd, a voltar à emissão, até ecran rosa. Mais alguém se queixa do mesmo?
Boa noite. Gostava de saber como é que consigo desativar a possibilidade que surge na box da NOS de pagar para ver um filme. Ou seja, quero que quando o meu filho está a usar o menu da box não tenha a possibilidade de pagar para ver um filme. Muito obrigado.
Quando efectuo uma gravação a mesma não transmite bem o som com a imagem. Já contactei a loja da NOS, fizeram substituição da box mas o problema mantêm-se. Já contactei com um técnico de representação da marca da zona e diz que está tudo bem em termos de ligação e que o problema só pode ser do software. O que faço ?
Este canal não me aparece na box iris, mas nas outras duas box's que tenho já aparece! Qual será o problema?
Desde que mudou a hora em Portugal, tenho Canais em que quando procuro um programa e quero ver do inicio, quando o faço, não é o programa que quero ver, é o anterior. Os programas não estão sincronizados! ex, no canal ID , se quero ver um programa X, tenho de "ver do inicio" o programa que está a seguir. Resolvam isto p.f! Ainda pensei que fosse uma questão apenas no dia em que mudou a hora, mas o problema permanece. Já desliguei a box, desliguei mesmo da corrente e reiniciei mais que ma vez e não resolve. Resolvem? obrigada.
Boa noite, fui a uns dias buscar a box 1.0 HD ppr fibra pois tenho a iris na sala e queria ter acesso a todos os canais inclusive os subescritos. Instalei a box no meu quarto mas a sempre canais que falham, por exemplo sic mulher, sport tv mais, hollywod,tvi reality disney junior.. Os outros dao todos nestes aparece o ecra todo preto.. Ja liguei para o apoio tecnico estive uma hora ao telefone e por diversas tentativas por momentos esses canais davam mas depois deixaram de dar.. Ja alguem esteve com o mesmo problema? Hoje ja fui comprar um cabo de antena novo porque o senhor disse que poderia ser esse o problema mas continua tudo na mesma.. Obrigada
Boa noite. Troquei de box devido a defeito da anterior e fiz a instalação da nova. Acontece que apenas tenho acesso a alguns canais e, por exemplo, todos os canais da fox, axn e afins aparecem com uma mensagem de erro dizendo "Sinal Indisponível". Já fiz várias vezes procura de canais, e nada funciona. Nos (poucos) canais a que tenho acesso, também não é possível puxar atrás ou ver de início. Sabem que mais posso fazer? P.s tenho 2 box em casa e a outra não apresenta qualquer problema, tendo todos os canais do pacote disponíveis e toda a interatividade a funcionar normalmente.
É com alguma preocupação que vejo a alteração do serviço prestado pela NOS, sem informaros clientes. Ora passa-se que, (informam os serviços técnicos) no canal 54 já não se pode dar pedido de gravação dos respectivos conteúdos e muito menos ver conteudos atrasados. Só no canal 80 em HD para não existir serviço em duplicado. Somos obrigados a adquirir outra tv. E mais, ...que todos os serviços disponibilizados pela BOX são gratuitos/oferta e que podem ser alterados sem aviso prévio. Até parece qua não pagamos a BOX. Isto é inadmissivel. Daqui a pouco, ninguém pode dizer o contrário, como já existe o 4K, eliminam todos os "serviços gratuitos da box para emissão Normal/HD" e passam a disponibilizar apenas nos canais 4K.
Boa tarde. Na minha tv apenas tenho os 4 primeiros canais. Todos os outros diz "canal codificado"
Só funciona o botão do menu e do som... quando carrego em menu aparecem as diversas opções e os outros botões funcionam mas quando carrego no ok não muda de canal
Acontece várias vezes quando se muda de canal desaparecer a imagem da tv, mantendo-se tudo o resto menu etc. Contactar o 16990 é espera e espera desesperante. Mudei recentemente para a NÓS UMA e já estou a ficar dececionado, por ter saído do MEO.
Boa tarde. Está noite fiquei sem sinal de TV, net e voz. Já reiniciei tudo várias vezes e não resolvi o problema. Na TV não tenho sinal bem como na Internet. Na caixinha branca onde várias luzes verdes estavam acesas apenas esta ligada a luz de "power" e a luz de "Lan" esta com o sinal intermitente. Alguém me poderá ajudar com alguma sugestão? Obrigado
Olá boa tarde. Faz cerca de umas duas semanas que a tentar colocar um filme a gravar recebi a informação que tinha o disco cheio. Entretanto fui ao arquivo para apanhar alguns filme e qual não é o meu espanto que a única coisa que me aparece são os vídeos do serviço karaoke e o VOD da Sport TV, nada mais. Todos os filmes que tinha gravados desapareceram e assim não os consigo desgravar e a informação de disco cheio continua. Será que me podem ajudar a recuperar os filme? Aguardo feedback. Obrigado. Bruno Barbacena.
Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS? Obrigada
Bom dia. Gostaria o que se passa, ja que tenho tido este problema sistematicamente na minha BOX, com o facto de persistir a dizer que o cartao na Box nao esta inserido e depois fico sem alguns canais, gostaria de ver essa situação resolvida. O que se passa com a Área de cliente em que nao consigo ver as minhas facturas ? Atenciosamente aguardo resposta.
Boa tarde. Gostaria de saber se posso assistir na televisão com box multirom, a conteúdos gravados através da box principal? Desde já agradeço a vossa atenção.
Que é que se passa com o Cartoon Network? Ultimamente desde o mês passado, tem acontecido várias vezes ou não tem som, ou como agora está com o som completamente distorcido. Já vi nas minhas 4 TVs sem boxe e nas boxes UMA e 2ªUMA e está tudo igual. Não é problemas de sinal pois está optimo, é mesmo do canal...
Boas, tenho um problema na minha box NOS 1.0 HD versão Intek em que a luz verde da mesma está sempre a piscar e a box não transmite imagem nem som, nada! Este problema persiste já há cerca de 3 dias.. alguém tem alguma solução? Obrigado desde já a quem ajudou.
Possuo o serviço UMA e tenho duas box, a 3.0 e a 2.0. Sei que na 3.0 consigo procurar pelo menos as recomendações por filmes/séries ou até em cada um dos canais ver os filmes disponíveis. Gostaria de saber como fazer isso na box 2.0. Como posso procurar os filmes/séries (dos últimos 7 dias presumo) nas box?
Boa tarde, Reporto uma situação que se está a tornar completamente insustentável e insuportável: - Nos últimos dias/semanas, tem acontecido com muita frequência a ver TV a imagem parar ou a ter macroblocos, principalmente nos canais HD. Foram feitos N resets/reiniciar de box mas é continua a acontecer vezes sem conta. A juntar a isto, acontece também com regularidade alguns canais simplesmente não passarem imagem + áudio, embora o respectivo canal faça parte da grelha do meu serviço. Ontem ao ligar a TV e box, a box não respondia e não passava o sinal para a TV. O cabo HDMI já foi verificado e testado. - Sinal Wi-Fi tem a cada dia que passa ficado cada vez mais fraco. Mesmo estando na mesma divisão do router, para dar um exemplo, o meu telemóvel navega mais rápido nos browsers de internet com os dados móveis ligados do que ligado por Wi-Fi, e isto na minha própria casa! A nível de computadores ligados via wi-fi a situação mantém-se, fica extremamente lento a sua navegaçã
Por erro a minha BOX está no modo rádio e não consigo sair. Quando clico em TV, no comando, acende uma luzinha vermelha e não faz nada. Mesmo em modo rádio não consigo ouvir uma estação de rádio, diz "informação indisponível". Trata-se de uma ZON BOX 1.0. Agradecia ajuda. Obrigada.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.