Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se....
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.obrigsdo
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.