Skip to main content
Header
Resposta

Impossibilidade de ver programação anterior

  • April 23, 2019
  • 6 comentários
  • 186 visualizações

Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 23, 2019
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 23, 2019
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 23, 2019
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 23, 2019
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.obrigsdo