Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se....
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa? Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia. Já fiz isso, a situação mantém-se Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passosDemorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se.... Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.obrigsdo