Skip to main content
Header
Boa noite, dia sim dia nao la tenho que desligar a box e router da corrente para conseguir aceder aos menus e fazer restart ao programa... Podem resolver, porque a mensalidade continua a ser paga....
Olá @Ibraimo,



Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha a sua box e siga os passos abaixo, por favor.



Iris


  1. Menu
  2. Opções
  3. Configuração técnica
  4. Repor parâmetros originais

Como na imagem abaixo:



UMA


  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais

Como na imagem abaixo:



Dê-nos o seu feedback. 🆒
Resolvido

Obrigado
Olá @Ibraimo,



Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 🙂



Evidentemente que qualquer dúvida/questão/sugestão não hesite, entre em contacto connosco.

Estamos ao seu dispor. 🆒

Comentário