Skip to main content
Header
Kilobyte
May 6, 2017

Erro ID01

Desde a. Tarde de hoje que não consigo abrir a apps, vídeo clube, gravar tudo ..... da mensagem de erro ID 01 já desliguei ficha e nada já várias vezes

25 Comentários

Kilobyte
    May 7, 2017
    Estou sem telefone e sem serviços de aos da televisão opa é mandam telefonar não percebo
    Bond Girl
    Kilobyte
    May 9, 2017
    Maria 43, já conseguiste resolver?
    "Eu sou imune"
    Kilobyte
    November 8, 2017
    Boa noite
    Estou desde sábado com o erro acima indicado na box. Não me permite puxar para trás, nem da indicação dos programas da TV. Cancelou também uma lista de favoritos que tinha. Alguma ajuda?
    Obeigado
    November 8, 2017
    Será melhor ligar para o apoio, podes ter algum problema na box ou mesmo na tua rede, que esteja a provocar isso.

16990>apoio técnico>TV
    Byte
    February 24, 2018
    Muito desapontado com a Nós. Tenho um problema em casa com o serviço onde da erro de sinal . E tenho que aguardar 3 dias para me resolverem o problema. Vão descontar estes dias que estou sem serviço? Enfim ....
    Tiago C.
    Moderador
    February 26, 2018
    Olá @miguelfranciscavitoria , bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 12, 2018
    Boa noite desde o inicio da tarde que estou sem a maioria das funcionalidades da Box, apenas é possivel mudar de canal:
    - Abrir a apps
    - Vídeo clube
    - Gravar
    -Ver gravações

NADA FUNCIONA

Mensagem de erro ID 01

Já foram reiniciados todos os equipamentos, no entanto o problema mantem-se.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2018
    Boa noite desde o inicio da tarde que estou sem a maioria das funcionalidades da Box, apenas é possivel mudar de canal:
    - Abrir a apps
    - Vídeo clube
    - Gravar
    -Ver gravações

NADA FUNCIONA

Mensagem de erro ID 01

Já foram reiniciados todos os equipamentos, no entanto o problema mantem-se.
    Bom dia, se já desligou o cabo de manutenção e voltou a ligar e não resolveu, pode tentar a reposição dos parâmetros originais; 1.carregue em "Menu"
    2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
    3.carregue na "Configuração técnica"
    4.escolha "Repor parâmetros originais"
    5.carregue em "Sim" se não resolveu, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS para fazerem despistes técnicos.
    Carolina V.
    Moderador
    October 15, 2018
    Olá, @AMNFAMNF, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Resolveu? Já consegue ver televisão sem qualquer dificuldade?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2018
    Boa tarde,

A solução apresentada não resolveu o problema de imediato.

No dia seguinte tudo começou a funcionar normalmente sem qualquer intervenção da minha parte....