Header

Erro ID01


Desde a. Tarde de hoje que não consigo abrir a apps, vídeo clube, gravar tudo ..... da mensagem de erro ID 01 já desliguei ficha e nada já várias vezes

25 Comentários

Estou sem telefone e sem serviços de aos da televisão opa é mandam telefonar não percebo
Reputação 5
Crachá
Maria 43, já conseguiste resolver?
Boa noite
Estou desde sábado com o erro acima indicado na box. Não me permite puxar para trás, nem da indicação dos programas da TV. Cancelou também uma lista de favoritos que tinha. Alguma ajuda?
Obeigado
Será melhor ligar para o apoio, podes ter algum problema na box ou mesmo na tua rede, que esteja a provocar isso.

16990>apoio técnico>TV
Muito desapontado com a Nós. Tenho um problema em casa com o serviço onde da erro de sinal . E tenho que aguardar 3 dias para me resolverem o problema. Vão descontar estes dias que estou sem serviço? Enfim ....
Reputação 7
Crachá +6
Olá @miguelfranciscavitoria , bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite desde o inicio da tarde que estou sem a maioria das funcionalidades da Box, apenas é possivel mudar de canal:
- Abrir a apps
- Vídeo clube
- Gravar
-Ver gravações

NADA FUNCIONA

Mensagem de erro ID 01

Já foram reiniciados todos os equipamentos, no entanto o problema mantem-se.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite desde o inicio da tarde que estou sem a maioria das funcionalidades da Box, apenas é possivel mudar de canal:
- Abrir a apps
- Vídeo clube
- Gravar
-Ver gravações

NADA FUNCIONA

Mensagem de erro ID 01

Já foram reiniciados todos os equipamentos, no entanto o problema mantem-se.
Bom dia, se já desligou o cabo de manutenção e voltou a ligar e não resolveu, pode tentar a reposição dos parâmetros originais; 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim" se não resolveu, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS para fazerem despistes técnicos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AMNFAMNF, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Resolveu? Já consegue ver televisão sem qualquer dificuldade?
Boa tarde,

A solução apresentada não resolveu o problema de imediato.

No dia seguinte tudo começou a funcionar normalmente sem qualquer intervenção da minha parte....
Erro ID 01
Não posso ver gravações, não posso voltar atrás.

Ligar 16990 como de costume está com um anormal fluxo de chamadas, já tentei tudo o que indicavam aqui, serviço de porcaria, suporte técnico inexistente ainda por cima paguei para estar 20 minutos a espera que ninguém me atende-se.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, esse problema poderá ser corrigido ou não, desligando o cabo de manutenção durante alguns segundos e voltando a ligar, retirando o cartão da box e voltando a introduzir na posição certa, tentar a reposição dos parâmetros originais; 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais" Se nada resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada GRÁTIS da rede NOS.
"deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada GRÁTIS da rede NOS"

Isto é a mesma coisa de "Keyboard error press F1 to continue".

Quando nada funciona (será necessário ligar de outra rede) temos de pagar para nos resolver os problemas em que 90% tem a ver com a qualidade no minimo duvidosa do serviço.

O cliente pagar para resolver os problemas tecnicos da NOS.....não me parece justo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JulioFerreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já consegue aceder às suas gravações sem dificuldades, ou a situação ainda persiste?
Boa tarde, já à 3 dias que a maioria das funcionalidades da box não funcionam, apenas dá para mudar de canal. Não consigo:
-ir às Apps
-ir ao videoclube
-fazer gravações
-puxar um programa a trás.

Aparece erro id01.
Já foram reiniciados várias vezes os aparelhos, já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada resolve o problema.

Alguém pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, já à 3 dias que a maioria das funcionalidades da box não funcionam, apenas dá para mudar de canal. Não consigo:
-ir às Apps
-ir ao videoclube
-fazer gravações
-puxar um programa a trás.

Aparece erro id01.
Já foram reiniciados várias vezes os aparelhos, já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada resolve o problema.

Alguém pode ajudar?
Boa tarde, se já procedeu a esses despistes básicos, pode ainda tentar retirar o cartão da box e voltar a introduzir na posição correta. Se se mantiver a avaria, deve ligar o 16990 apoio técnico, tecla 3, chamada grátis da rede NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Rafaela94 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso, pedimos que nos diga, por favor, se alterou a box de tomada/repartidor de sinal?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Rafaela94 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso, pedimos que nos diga, por favor, se alterou a box de tomada/repartidor de sinal?


Sim, de fato alteramos a box de tomada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rafaela94,

Então, se pretende a box nessa tomada pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para que seja enviada uma equipa técnica para realizar uma interligação de sinal. 😃
Olá @Rafaela94,

Então, se pretende a box nessa tomada pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para que seja enviada uma equipa técnica para realizar uma interligação de sinal. :D


Obrigado.
Posso entrar em contacto convosco através do quê?
Reputação 7
Crachá +6
@Rafaela94,

Pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3.(chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel). 😃
@Rafaela94,

Pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3.(chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel). :D

Obrigado
Boa noite,
Estou com este problema à 5 dias.
Já tentei de tudo (as soluções aqui apresentadas) e nada!!
Como resolver??
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,
Estou com este problema à 5 dias.
Já tentei de tudo (as soluções aqui apresentadas) e nada!!
Como resolver??
0 Bom dia, se já fez os despistes e não resolveu, o melhor é ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nikias.

Se após ter feito os despistes sugeridos neste tópico a dificuldade se mantem, precisamos mesmo que nos ligue para podermos perceber o que se passa. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário