Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Tenho a Box iris e gostava de trocar pela Box UMA, queria saber como devo fazer e quais os custos?
Boa tarde, "Renovei" contrato recentemente com a Nos onde me ofereceram varias coisas incluindo uma Box nova(a melhor que teem) onde eu disse que já tinha uma colocada a uma semana atrás pq estava com problemas na TV. Disseram me que iriam meter uma nova pq eram os procedimentos no acto da renovação. Qd o técnico estava a montar a Box, vejo que era uma mais antiga, uma Box v1 que eu não vou querer de certeza. Mencionaram tb oferta de uma mensalidade, que ao receber agora a msg para assinar ou dizer que sim, que renovava, nem sequer vem mencionada. Vou ficar a aguardar o contacto de alguém, pq até lá não assinarei nada
Quando ligo a box clico para ver episódios anteriores e nao funciona fica imagem preta.
Bom dia, costumo ver tb através do website nos.pt usando google chrome mas há vários dias que não consigo que nenhum canal carregue. A mensagem de erro que me aparece é a abaixo.O que devo fazer?Obrigada
Uma vez que não me é permitido de outra forma, deixo aqui um "tópico" do que pretendo... Gostaria que alguém da NOS se dignasse, de uma vez por todas a colocar no atendimento alguém que entenda PORTUGUÊS (Idioma falado em Portugal e que costumo utilizar...). DEIXEM DE ME ENCHER A CAIXA DE MENSAGENS COM OFERTAS (pagas) seja de tipo for! Quando eu quiser, peço, ok? Talvez agora tenham ouvido, quem sabe? Cumprimentos "amistosos". Obrigado!
45 min a ouvir a música que a senhora me quis dar depois de não me saber ajudar com o problema das gravações, que bom ter serviços que não trabalham e que os clientes pagam
No dia de hoje, 30/08, estou á 60 minutos a agaurdar ser atendido para agendar a transferência de serviço. Como é que isto é possível numa empresa que diz ser referência na área?
Boa tarde estamos à uma semana sem TV, já ligamos para marcar agendamento e estamos à 3 dias à espera! Não se justifica nem um contacto nem sequer uma mensagem a explicar o porquê do atraso ou da avaria, hoje nem atendem através do 16990, justifica um cancelamento de contrato? Porque parece que será o que temos de fazer
Gggh
Cobraram-me 5 euros a mais na fatura este mês por Sintonia de Canais. Meu pacote não inclui mais nenhuma box e tive essa cobrança adicional. Para entrarmos em contacto com a NOS para questionarmos, é uma lenda até conseguirmos ser atendidos e ainda nos cobram pela ligação. Absurdo.
Não consigo fazer desaparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo, em que surge o canal 892 e a possibilidade ABRIR A APP.
Box desligada
Bom dia,No inicio do mês assisti a um documentário muito interessante relacionado com a minha atividade profissional, o qual gostaria de voltar a ver.Problema: não me recordo do titulo ou canal, contudo tenho ideia da data de 7 de Agosto.Há alguma forma de consultar a grelha de programas dessa data, de todos os canais NOS, de forma a poder procurar p pretendido?Já fiz uma busca online mas sem sucesso… Desde já um obrigado!
Bom dia,Estou sem conseguir ver televisão e já fiz o reset à box.Estou assim há 2horas.Não acho correcto pagar um serviço que tem falhas e ainda por cima pago a chamada para resolver a situação..Tem acontecido por vezes esta situação se for a ligar sempre estou a pagar a chamada.
Boa tarde,Efectuei no dia 19/07/2022 uma alteração ao meu pacote NOS, alterando a minha box de televisão para uma box Nvidea.O que me foi dito foi que nos próximos 2 dias úteis, a box seria entregue na minha morada. A box até hoje, não chegou.Fiz vários contactos para os serviços da NOS, foram feitos novos reagendamentos, e nada. O que me foi dito, foi que a transportadora tentou a entrega e não estava ninguém, o que não é verdade!Na última chamada que fiz, questionei a possibilidade de ir directamente a uma loja física para recolher a box, foi-me dito que sim. Dirigi-me à loja e na loja foi-me dito que não era possível facultarem-me a box, visto que já tinha sido o feito o registo de uma box. Para além disso disseram-me que iriam entrar em contacto comigo da parte da NOS. Até hoje, não existiu qualquer contacto.Acho inadmissível saberem do problema e não ter recebido qualquer contacto da parte da NOS, até ao momento.Espero que o valor da nova box, não venha refletido na próxima fatura
Boa tarde, alguém com o mesmo problema região de Lisboa. Sem acesso tv apenas surge a mensagem com mostra a imagem
Bom dia! Fiz pedido de alteração de titularidade no mês de Novembro. Ao proceder ao mesmo indicaram-me que seria necessário a intervenção de um técnico para colocar o cabo para ter acesso aos canais, visto que a minha televisão está num lugar diferente da do anterior titular de conta, e que o poderia fazer quando quisesse sendo que não haveria custo associado. Deixei arrastar a situação até ao dia de hoje e hoje ao fazer esse pedido junto da linha de apoio ao cliente fui surpreendida com a informação de que teria um custo de 49,90€. Indiquei à colega a informação que me tinham reportado aquando da celebração do contrato e a mesma verificando e confirmando que não havia custo visto ter havido uma alteração de titularidade passou a minha chamada para outro departamento. Neste departamento passaram-me para outro e sempre com informações distintas. Passou-se assim durante 30 minutos e sem conseguir resolver a minha situação. Estou absolutamente desiludida com o vosso apoio técnico. Não ten
Ialbab sjhdjdndb
Mudei em agosto da MEO para a NOS através de uma gestora de contratos e desde então que tenho estado a apresentar queixa do valor faturado pelo pacote e até à data não corrigiram.Muito gostaria de saber o que é necessário para cumprirem o que está no contrato, pf?E gostaria ainda que me informassem como retirar a gestora do contrato uma vez que a mesma só serviu para a adesão, pois sempre que tenho problemas sou eu que tenho de os resolver.Grata pela ajuda.
Hoje, dia 15 de Agosto, a operadora não atende ou não apresenta as opções que antes apresentava e depois desliga as chamadas., será que a operadora está fechada para férias ou já se esqueceu que para ser "a melhor e mais" tem de ser igual ou melhor do que a concorrência
É de lamentar que desde o dia 1 de abril tenha pedido rescisão da tv e ate agora dizem que sou obrigada a ter o serviço minimo de tv.Onde ja provei em loja a venda do imóvel e a casa onde me encontro de momento tem serviço Vodafone Vai seguir carta registada para Nós e para a anacon com esta situação exposta.
tenho uma 2ºbox que perde o som e tem o audio desfocado já pedi a troca e dizem sempre que estão á espera de resolver o problema ,estou a pensar na rescisão de contrato que me dizem
Boa tarde troquei de TV a agora tá sempre a aparecer quadrados na imagem na TV antiga aparecia mas nesta nova e um absurdo. A minha box e UMA. Obrigado
Quando efectuo uma gravação a mesma não transmite bem o som com a imagem. Já contactei a loja da NOS, fizeram substituição da box mas o problema mantêm-se. Já contactei com um técnico de representação da marca da zona e diz que está tudo bem em termos de ligação e que o problema só pode ser do software. O que faço ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.