Boa noite, dia sim dia nao la tenho que desligar a box e router da corrente para conseguir aceder aos menus e fazer restart ao programa... Podem resolver, porque a mensalidade continua a ser paga....
Página 1 / 1
Olá @Ibraimo ,
Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha a sua box e siga os passos abaixo, por favor.
Iris
Como na imagem abaixo:
UMA
Como na imagem abaixo:
Dê-nos o seu feedback.
Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha a sua box e siga os passos abaixo, por favor.
Iris
- Menu
- Opções
- Configuração técnica
- Repor parâmetros originais
Como na imagem abaixo:
UMA
- Menu
- Definições
- Configurações
- Configurações técnicas
- Repor parâmetros originais
Como na imagem abaixo:
Dê-nos o seu feedback.
Resolvido
Obrigado
Obrigado
Olá @Ibraimo ,
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 🙂
Evidentemente que qualquer dúvida/questão/sugestão não hesite, entre em contacto connosco.
Estamos ao seu dispor.
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 🙂
Evidentemente que qualquer dúvida/questão/sugestão não hesite, entre em contacto connosco.
Estamos ao seu dispor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.