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Box TV não funciona - Erro ID 21


Viva,

A mais de um mês que apenas tenho 5 ou 6 canais disponíveis na Box TV. Qualquer outro canal ou mesmo a funcionalidade de rever um programa passado resultam na mensagem de erro com ID 21.
Já liguei 2 vezes para o 16990 que resultaram em mais de 3€ de custo onde me disseram para reiniciar a Box com os parâmetros iniciais (o que já tinha feito e voltei a fazer das duas vezes). Posteriormente disseram que entrariam em contacto comigo para agendar uma intervenção mas tal não aconteceu nem da primeira vez nem da segunda.

Recebo sim, telefonemas de markting onde pergunto como está a resolução do meu problema e me dizem que não tem informação...

Pretendo a devolução do dinheiro que gastei ao ligar para a linha de apoio sem qualquer resultado da NOS. Assim como a restituição da parte equivalente à subscrição de TV da mensalidade do mês passado pois não tive serviço devido a situação da box que não me resolveram.
Para alem do acima referido pretendo também, claro está, que me resolvam o problema da box atual, substituindo-a por uma operacional.

Aproveito para perguntar, num sistema tão evoluído tecnicamente, porque não têm uma funcionalidade nas boxes que após o mesmo erro acontecer repetidas vezes envie um alerta automático de intervenção necessária para a vossa central? Não deveria ser necessário gastar dinheiro para reportar uma avaria do equipamento.

Obrigado,

Ricardo J.
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Melhor resposta por Mário P. 10 April 2019, 19:31

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1 Comentário

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No que diz respeito ao valor da chamada, a chamada é gratuita de um número associado a NOS seja ele, fixo ou móvel para a Área Técnica.

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