Skip to main content
Header
Megabyte
September 12, 2018

UMA - Ordenação de canais

• September 12, 2018
  • 12 comentários
  • 1168 visualizações
Bom dia,
Mudei de operador Vodafone -> NOS e tenho neste momento duas UMA.

Se bem que seja um bocado mais lenta relativamente à minha anterior, tem um grande inconveniente,não permite a ordenação de canais.

Criei a lista de favoritos, mas não chega. Sabem se existe alguma previsão para a inclusão desta funcionalidade?
Obrigado

12 Comentários

Megabyte
April 24, 2019
Com tanta tecnologia que a Box UMA pretende oferecer, a NOS infelizmente não permite que o cliente reorganize a grelha de canais consoante o seu interesse.

A box UMA, já foi lançada há bastante tempo, houve já promessa de actualização do software, e no entanto nas ultimas actualizações, esta opção ainda não foi considerada.

Uma grande pena para os consumidores.

Estou a notar, olhando pelo Forum que o nosso agregado familiar não é o único a pedir este tipo de opção.

Podemos criar lista de canais com favoritos mas não temos a opção de reorganizar a grelha!! As principais operadoras da concorrência já têm essa possibilidade há muito.

Espero que esta sugestão seja considerada para implementação tão breve quando possível.

Um cliente e accionista
Mário P.
Gestor da comunidade
April 25, 2019
Olá @KME,

Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.