Skip to main content
Header
Resposta

Aplicações na televisão


Boa tarde,
Já algum tempo que não consigo aceder às aplicações na televisão, programações ou rever programas. Já reiniciei a box várias vezes mas continua igual

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,
Já algum tempo que não consigo aceder às aplicações na televisão, programações ou rever programas. Já reiniciei a box várias vezes mas continua igual
Boa tarde, se a reiniciação da box não resultou, experimente fazer a atualização de software, volte a verificar, se mesmo assim não normalizou, faça a reposição dos parâmetros originais, se nada resultar deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a um técnico para que possam ser feitos outros despistes.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 8, 2019
Boa tarde,
Já algum tempo que não consigo aceder às aplicações na televisão, programações ou rever programas. Já reiniciei a box várias vezes mas continua igual
Boa tarde, se a reiniciação da box não resultou, experimente fazer a atualização de software, volte a verificar, se mesmo assim não normalizou, faça a reposição dos parâmetros originais, se nada resultar deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a um técnico para que possam ser feitos outros despistes.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 9, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Teresa Coimbra.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que faça uma reposição dos parâmetros originais da box. Saiba aqui como fazer essa reposição.

Já consegue aceder às Apps?