Sou cliente deste operador desde a fundação da TV CABO e nunca fui tão mal atendido como há alguns dias a propósito da disfunção havida, e ainda em vigorar, do serviço da ELEVEN SPORTs. Depois de já ter pago, e bem pago, por este serviço, continuo sem perceber porque existe em dois tipos de posição ( nas 37+38+39 e igualmente nas 135+136+137). O mais intrigante é que, se optar pelo canal 3 (único de meu interesse) na posição 38 , para ver um programa que eventualmente já tenha começado, não me permite ver o mesmo do inicio (restart tv). Liguei então para o serviço de atendimento a perguntar o motivo dessa impossibilidade, sendo-me categoricamente garantido que o eleven sports 3 não tinha restart tv. Acontece que entretanto, no meio da confusão das “duplas” posições, liguei para o mesmo canal 3 na posição 137 … e aqui o restart já era possível. Logo de seguida voltei a ligar para o atendimento, pondo a questão ao colaborador que me atendeu e este, em tom muito agastado, me sustentou repetidamente que em tal canal isso não era possível e, quanto a eu lhe assegurar que esta opção se encontra disponível na posição 137, não tinha nada a comentar sobre o assunto… como se eu estivesse a dizer asneiras.
Pouco profissional, algo insolente até; ficando eu sem ser esclarecido … e a ponderar sobre se também se comportam de igual modo na a guerra da concorrência.
Ao dispor
Fernando Viana
Pergunta
Disfunção de serviço ... e reclamação por mau atendimento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.