Header
Pergunta

Disfunção de serviço ... e reclamação por mau atendimento


Sou cliente deste operador desde a fundação da TV CABO e nunca fui tão mal atendido como há alguns dias a propósito da disfunção havida, e ainda em vigorar, do serviço da ELEVEN SPORTs. Depois de já ter pago, e bem pago, por este serviço, continuo sem perceber porque existe em dois tipos de posição ( nas 37+38+39 e igualmente nas 135+136+137). O mais intrigante é que, se optar pelo canal 3 (único de meu interesse) na posição 38 , para ver um programa que eventualmente já tenha começado, não me permite ver o mesmo do inicio (restart tv). Liguei então para o serviço de atendimento a perguntar o motivo dessa impossibilidade, sendo-me categoricamente garantido que o eleven sports 3 não tinha restart tv. Acontece que entretanto, no meio da confusão das “duplas” posições, liguei para o mesmo canal 3 na posição 137 … e aqui o restart já era possível. Logo de seguida voltei a ligar para o atendimento, pondo a questão ao colaborador que me atendeu e este, em tom muito agastado, me sustentou repetidamente que em tal canal isso não era possível e, quanto a eu lhe assegurar que esta opção se encontra disponível na posição 137, não tinha nada a comentar sobre o assunto… como se eu estivesse a dizer asneiras.
Pouco profissional, algo insolente até; ficando eu sem ser esclarecido … e a ponderar sobre se também se comportam de igual modo na a guerra da concorrência.
Ao dispor
Fernando Viana

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Viana.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Confirmamos que o canal Eleven Sports 3 permite utilizar as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.
O Tiago já experimentou ver a Eleven Sport 3 no canal 39 e tentar o Restart ? A mim esta opção não aparece. O que está aqui de errado ? Que me aconselha a fazer ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fernando Viana,

Sugerimos que confirme se tem o canal ativo na lista de canais com gravação automática. Para isso, siga os despistes que estão neste tópico.
Não vejo como asolução passe por onde indica pois, se é posivel fazer o restart na posição ( canal ) 137, é porque a Eleven Sports 3 já está assinalada na opção que indicam.
Acontece que mais uma vez andei a resolver o problema eu proprio às tentativas e este ficou solucionado quando fui à CONFIGURAÇÃO TECNICA e fiz nova PESQUISA DE CANAIS. Estranho ... mas funcionou.
Fica aqui um constrangimento que se prende com a inaptidão do vosso colabor de atendimento para me resolver o problema e um outro devido à forma nada profissional, antes inconveniente, como ali fui atendido.
Sem falar dum outro em que, estranhamente, não existe uma opção no vosso site para reclamações.
Ao dispor
Fernando Viana
Reputação 7
Crachá +2
@Fernando Viana, no meu caso consigo fazer restart no canal 137 mas consigo no 39. Fizeste só a pesquisa de canais?
Queres dizer que "não" consegues no 137 e "sim" consegues no 39 ?
Não sei se a pespuisa de canais é uma solução para "todos" estes problemas; comigo funcionou.
Por outro lado perdi todo o historico, isto é, ganhei a função restart mas só a partir do que o software gravar a partir d'agora. Perdi inclusive as gravações que tinha agendado.
Reputação 7
Crachá +2
eu removi e voltei a colocar o visto e situação resolvida. Obrigado.
Pois ... comigo, isso não funcionou 😠.

Comentário