Skip to main content
Header
Megabyte
February 10, 2019
Respondido

Sundance TV

• February 10, 2019
  • 40 comentários
  • 2429 visualizações
O Canal Sundance deixou de emitir com legendas e tenho informacao de que o canal vai sofrer alterações. Alguma informacão adicional sobre isto? Tendo em conta que os filmes do Sundance têm origem em diversos países, no mínimo deveriam passar legendas em inglês para que o canal mantenha alguma utilidade. Atualmente é um desperdício de dinheiro dado que pertence ao Pack HD mais, que tem custo extra...
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá a todos,

O canal Sundance TV HD vai deixar de estar presente na grelha da NOS a partir do dia 31 de Março.

40 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2019
    Olá @Luis B :D

Lamentamos a situação.

A legendagem e a gestão de conteúdos é da responsabilidade do próprio canal, pelo que já efectuamos o alerta junto do mesmo.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    February 16, 2019
    Já agora o que significa a informação de que o canal vai deixar de estar disponível no Pack Canais Mais HD? Vai passar para a grelha geral ou será cobrado à parte como Premium ou vai sair da grelha da NOS?
    Olaf
    Super User
    Super User
    February 16, 2019
    Carla onde está essa informação que o canal vai deixar de fazer parte do pack canais mais hd?
    Gigabyte
    February 16, 2019
    Na factura deste mês, segundo alguns clientes.
    February 16, 2019
    A nos no seu melhor ... é por mais canais de desporto e a pagar canais chineses e religiosos e aí sim uma oferta de conteúdos brilhante..,temos a Netflix e outros .,,pronto a nos com clientes pouco exigentes da nisto .. lixo! Conclusão desliguei o pack menos 2.5 €!
    Olaf
    Super User
    Super User
    February 16, 2019
    A nos no seu melhor ... é por mais canais de desporto e a pagar canais chineses e religiosos e aí sim uma oferta de conteúdos brilhante..,temos a Netflix e outros .,,pronto a nos com clientes pouco exigentes da nisto .. lixo! Conclusão desliguei o pack menos 2.5 €!

Desculpem, mas eu não tenho essa informação na minha fatura deste mês nem do mês passado. Podem, por favor, mostrar me! 😞 é que o canal é exclusivo nos, e mesmo no site do canal não tem informação. 😠
    February 17, 2019
    Em letras pequeninas em rodapé... fatura fevereiro
    AJ67
    Zettabyte
    February 17, 2019
    So espero que seja uma mudança igual ao Syfy que mudou do Mais HD para Series e Documentários.
    Uma saida completa de um canal como este será um grande erro.
    O último novo canal chinês é que pode ir dar uma volta.
    Olaf
    Super User
    Super User
    February 17, 2019
    - mas o canal não vai sair da NOS, pois é um canal exclusivo deles, ou seja, provavelmente iram coloca-lo ou no pack de series documentários ou na grelha geral. :8
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    February 18, 2019
    Olá a todos,

O canal Sundance TV HD vai deixar de estar presente na grelha da NOS a partir do dia 31 de Março.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.