Header
Respondido

Quantidade de horas de gravação disponíveis na box


Deparei-me com informaçao contraditória na minha box acerca da quantidade de horas de gravaçao disponivel.
Tenho activo o serviço de 500 horas de gravaçao mas na box aparecem somente 20 horas disponiveis.
Gostaria de saber em que informaçao confiar.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 April 2019, 15:25

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Deparei-me com informaçao contraditória na minha box acerca da quantidade de horas de gravaçao disponivel.
Tenho activo o serviço de 500 horas de gravaçao mas na box aparecem somente 20 horas disponiveis.
Gostaria de saber em que informaçao confiar.
Boa tarde, se afirma que tem ativadas as 500 horas de gravação é sinal de que já confirmou na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais que as 500 horas estão ativadas pelo preço mensal de €5.00. Se a Box não assume, deve reiniciar o equipamento, se mesmo assim não houver alteração deve repor os parâmetros originais da Box.
Reputação 7
Crachá +4
Deparei-me com informaçao contraditória na minha box acerca da quantidade de horas de gravaçao disponivel.
Tenho activo o serviço de 500 horas de gravaçao mas na box aparecem somente 20 horas disponiveis.
Gostaria de saber em que informaçao confiar.


20horas é o mínimo, que a box tem por defeito senão tiveres nenhumas horas adicionais ativadas.
Se tens 500h contratadas. é de reclamar pois não te ativaram essas horas que devem aparecer na box.
Agradeço desde já as vossas respostas.
Na area de cliente aparece a minha escolha de 500 horas mas como é que tenho a certeza que estao realmente activas?
Reputação 7
Crachá +5
Agradeço desde já as vossas respostas.
Na area de cliente aparece a minha escolha de 500 horas mas como é que tenho a certeza que estao realmente activas?
Se o seu serviço é IRIS entre no MENU depois à esquerda clique na roda dentada Opções /gravações clique em Quota disponível e vai aparecer lá as horas que tem de gravação.
Agradeço desde já as vossas respostas.
Na area de cliente aparece a minha escolha de 500 horas mas como é que tenho a certeza que estao realmente activas?
Se o seu serviço é IRIS entre no MENU depois à esquerda clique na roda dentada Opções /gravações clique em Quota disponível e vai aparecer lá as horas que tem de gravação.

Apesar de ter as 500 horas activas, só aparecem 20 na quota.
Reputação 7
Crachá +5
Agradeço desde já as vossas respostas.
Na area de cliente aparece a minha escolha de 500 horas mas como é que tenho a certeza que estao realmente activas?
Se o seu serviço é IRIS entre no MENU depois à esquerda clique na roda dentada Opções /gravações clique em Quota disponível e vai aparecer lá as horas que tem de gravação.

Apesar de ter as 500 horas activas, só aparecem 20 na quota.
Nesse caso reinicie a Box e volte a verificar, se não resultou, experimente fazer a atualização de software, volte a verificar, se mesmo assim não aparecem as 500 horas, faça a reposição dos parâmetros originais. Se nada resultar deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a um técnico para que possam ser feitos outros despistes.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samueluz.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Após a reposição dos parâmetros de origem (saiba aqui como fazer) a situação manteve-se?
Agradeço aos nossos companheiros do forum pela ajuda.
A situaçao mantem-se mesmo com a reposiçao dos valores de origem.
Reputação 7
Crachá +5
Agradeço aos nossos companheiros do forum pela ajuda.
A situaçao mantem-se mesmo com a reposiçao dos valores de origem.
Boa tarde, nesse caso ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e informe o que está a ocorrer com as horas de gravação que tem ativadas mas que não estão disponíveis.

Comentário