Deparei-me com informaçao contraditória na minha box acerca da quantidade de horas de gravaçao disponivel.
Tenho activo o serviço de 500 horas de gravaçao mas na box aparecem somente 20 horas disponiveis.
Gostaria de saber em que informaçao confiar.
Página 1 / 1
Tenho activo o serviço de 500 horas de gravaçao mas na box aparecem somente 20 horas disponiveis.
20horas é o mínimo, que a box tem por defeito senão tiveres nenhumas horas adicionais ativadas.
Se tens 500h contratadas. é de reclamar pois não te ativaram essas horas que devem aparecer na box.
Agradeço desde já as vossas respostas.
Na area de cliente aparece a minha escolha de 500 horas mas como é que tenho a certeza que estao realmente activas?
Na area de cliente aparece a minha escolha de 500 horas mas como é que tenho a certeza que estao realmente activas?
Apesar de ter as 500 horas activas, só aparecem 20 na quota.
Apesar de ter as 500 horas activas, só aparecem 20 na quota.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Samueluz .
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Após a reposição dos parâmetros de origem (saiba aqui como fazer) a situação manteve-se?
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Após a reposição dos parâmetros de origem (saiba aqui como fazer) a situação manteve-se?
Agradeço aos nossos companheiros do forum pela ajuda.
A situaçao mantem-se mesmo com a reposiçao dos valores de origem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.