Há semanas que reclamo para a sic e para a nos relativamente ao programa Dr. Phil estar cortado. Conto a história 500 vezes, a 500 pessoas diferentes que me passam de serviço para serviço até receber um telefonema a dizer que o problema está solucionado.fica bem uns dias e lá voltamos aos 500 telefonemas e começa tudo de novo.
Enfim! Mesmo de terceiro mundo. As chefias não devem ter qualidade nenhuma porque os funcionários parecem esforçados. As pessoas na generalidade também acham que a nos baixou brutalmente de qualidade.
Página 1 / 1
Enfim! Mesmo de terceiro mundo. As chefias não devem ter qualidade nenhuma porque os funcionários parecem esforçados. As pessoas na generalidade também acham que a nos baixou brutalmente de qualidade.
Exactamente. Com a agravante que se tento continuar a ver o programa seguinte, este começa do princípio impossibilitando completamente ver o programa que quero ver completo. A SIC diz que envia para a NOS os coteudos completos o que quer dizer que a NOS não está para fazer os acertos necessários. A forma de os fazer, é pela lei do menor esforço, quando acertam é mais fácil ser em detrimento de um único prgrama e dos clientes que o querem ver. Comportamento de labregos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.