Header
Respondido

Programa cortado


Há semanas que reclamo para a sic e para a nos relativamente ao programa Dr. Phil estar cortado. Conto a história 500 vezes, a 500 pessoas diferentes que me passam de serviço para serviço até receber um telefonema a dizer que o problema está solucionado.fica bem uns dias e lá voltamos aos 500 telefonemas e começa tudo de novo.
Enfim! Mesmo de terceiro mundo. As chefias não devem ter qualidade nenhuma porque os funcionários parecem esforçados. As pessoas na generalidade também acham que a nos baixou brutalmente de qualidade.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 April 2019, 21:37

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Há semanas que reclamo para a sic e para a nos relativamente ao programa Dr. Phil estar cortado. Conto a história 500 vezes, a 500 pessoas diferentes que me passam de serviço para serviço até receber um telefonema a dizer que o problema está solucionado.fica bem uns dias e lá voltamos aos 500 telefonemas e começa tudo de novo.
Enfim! Mesmo de terceiro mundo. As chefias não devem ter qualidade nenhuma porque os funcionários parecem esforçados. As pessoas na generalidade também acham que a nos baixou brutalmente de qualidade.
na minha TV é igual, começa depois da hora e dá durante muito pouco tempo. É o que se passa consigo ?
Exactamente. Com a agravante que se tento continuar a ver o programa seguinte, este começa do princípio impossibilitando completamente ver o programa que quero ver completo. A SIC diz que envia para a NOS os coteudos completos o que quer dizer que a NOS não está para fazer os acertos necessários. A forma de os fazer, é pela lei do menor esforço, quando acertam é mais fácil ser em detrimento de um único prgrama e dos clientes que o querem ver. Comportamento de labregos.

Comentário