Bom dia !.
isso nao se faz...
Fiquei muita descontenta de saber que a partir de hoje nao podemos ver os episodes dos dias precedentes das temporados de Guerra dos tronos.
Ontem era ainda possivel mais a partir de hoje devemos ficar a ver Tv em direto.
Gostaria de ter uma explicacao, é um direto que nos temos via " gravacoes" .
Obrigado
Cumprimentos
Anne-Marie
Página 2 / 2
Consulte este tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/a-guerra-dos-tronos-gravacao-automatica-11635
Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Pereira Silva ,
Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e da HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português.
Lamentamos este transtorno.
Conforme sugerido pelo@Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e da HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português.
Lamentamos este transtorno.
Conforme sugerido pelo
O canal 90 Syfy TV não está a funcionar o restart tv. Tenho nas configurações o canal activo para gravar e tenho espaço para gravação. já tentei gravar outros canais em outros dias anteriores e agendar gravação com sucesso mas no canal Syfy não tem a função restart . Aparece no guia a programação mas não consiguo ver os episódios anteriores e não consegui agendar futuros episódios.
Já desliguei a box. Já repuz os parâmetros para fabrica e continua igual. Já contactei a linha de apoio ao cliente e não consegui resolução.
Já desliguei a box. Já repuz os parâmetros para fabrica e continua igual. Já contactei a linha de apoio ao cliente e não consegui resolução.
“A funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série Guerra dos Tronos que estão a ser emitidos no canal SYFY.”
-@Tiago C.
A HBO pediu a todas as operadoras pra inibir esta funcionalidade.
-
A HBO pediu a todas as operadoras pra inibir esta funcionalidade.
Olá @daniel diogo ,
Lamentamos a situação.
No entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Lamentamos a situação.
No entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Muito obrigado pelo seu comentário pelo que por motivos alheios vou cancelar o canal Syfy e cancelar a minha da HBO e tentar por outros meios e operadoras. Por motivos alheios acho e considero que a NOS é responsável pelos canais que disponibiliza aos clientes e pelo qual pago mensalmente e devo receber alguma compensação pelo motivo de ser privado dos serviços que pago. Irei reclamar junto das entidades competentes que regulamenta este setor e anular o meu contrato.
A questão que ponho é a seguinte: Porque é que tenho amigos com NOS que conseguiram gravar os episódios da GOT das temporadas anteriores e mesmo o da T8 que deu ontem e eu não consigo? Tem a ver com os pacotes que cada um tem? Como podem alegar direitos de transmissão do canal SyFy se isto não acontece com todos os clientes?? Agradecia um comentário a isto... Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sofiarutesilva .
Pode ver o episódio da 8ª temporada através do Videoclube. Saiba mais aqui.
Pode ver o episódio da 8ª temporada através do Videoclube. Saiba mais aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.