Header
Respondido

Sundance TV


Reputação 2
Crachá
O Canal Sundance deixou de emitir com legendas e tenho informacao de que o canal vai sofrer alterações. Alguma informacão adicional sobre isto? Tendo em conta que os filmes do Sundance têm origem em diversos países, no mínimo deveriam passar legendas em inglês para que o canal mantenha alguma utilidade. Atualmente é um desperdício de dinheiro dado que pertence ao Pack HD mais, que tem custo extra...
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 February 2019, 13:20

Ver pergunta inicial

40 Comentários

Boa tarde fico a espera que reponham no lugar da saudance TV outro canal de cinema ,visto que eu era assíduo frequentador deste canal...menos um canal a mensalidade é a mesma
Mais uma razão para mudar de operadora na devida altura.
Está quase.
Reputação 7
Crachá +1
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)



Reputação 7
Crachá +4
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)





O Cinemundo é propriedade da Meo, por isso só termina se eles assim o entenderem.
Era um canal muito bem vindo mas duvido que algum dia venha para a NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)





O Cinemundo é propriedade da Meo, por isso só termina se eles assim o entenderem.
Era um canal muito bem vindo mas duvido que algum dia venha para a NOS.

Acho que está mal informado, o cinemundo não é exclusivo de nenhum operador, a meo, vodafone e até o Nowo tem esse canal



Reputação 7
Crachá +4
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)





O Cinemundo é propriedade da Meo, por isso só termina se eles assim o entenderem.
Era um canal muito bem vindo mas duvido que algum dia venha para a NOS.

Acho que está mal informado, o cinemundo não é exclusivo de nenhum operador, a meo, vodafone e até o Nowo tem esse canal





Eu sei que não é exclusivo, o que referi é que esse canal é propriedade da MEO.
E como a NOS é adversa a ter canais do principal concorrente, por isso referi que muito dificilmente algum dia virá para a NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Essa adversidade tem que mudar. A meo não é adversa em ter os tvcine...
Reputação 7
Crachá +4
Essa adversidade tem que mudar. A meo não é adversa em ter os tvcine...

concordo plenamente, mas não é só o cinemundo, olha o caso da Sic K que ainda é pior pois é mais antigo o canal que também está em todos os operadores menos na NOS...
Reputação 3
Então, estamos a pagar um Pack que deixou de ter um canal de filmes.
Deviam ter outro canal de Filmes, pronto a ser inserido no Pack ?
Ou será que vão colocar o Angelus TV HD ?;)
A NOS, sempre no seu pior.
Reputação 3
Todas as outras Operadoras possuem o Cinemundo HD. A NOS, teme o quê ?
O canal em epígrafe desapareceu da programação; o que é que se passa?
Reputação 7
Crachá +1
Esse canal terminou a sua programação na Europa dia 31 de Março.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @jaolsoares,

O @AJ67, deu uma boa ajuda.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
Está previsto algum novo canal em sua substituição?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @henri.

De momento não temos nenhuma novidade sobre novos canais. Caso existam, divulgamos através do Fórum NOS e canais habituais. 🙂

Comentário