Bom dia !.
isso nao se faz...
Fiquei muita descontenta de saber que a partir de hoje nao podemos ver os episodes dos dias precedentes das temporados de Guerra dos tronos.
Ontem era ainda possivel mais a partir de hoje devemos ficar a ver Tv em direto.
Gostaria de ter uma explicacao, é um direto que nos temos via " gravacoes" .
Obrigado
Cumprimentos
Anne-Marie
Página 1 / 2
Olá @Anne-Marie ,
Por motivos alheios à NOS tivemos de inibir as funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série Guerra dos Tronos que estão a ser emitidos no canal SYFY.
Por motivos alheios à NOS tivemos de inibir as funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série Guerra dos Tronos que estão a ser emitidos no canal SYFY.
Ia para ver uma série no canal SYFY através das gravações automáticas mas ao tentar reproduzir o episódio aparece a mensagem "conteúdo não disponível para gravação automática", mas nunca tive este problema antes. Já era costume ver a série através das gravações automáticas. Alguém sabe o que fazer/se passa?
Obrigada
Obrigada
Olá sofia, qual é a série e episódio. Só para ver se acontece comigo. Pode ser dos direitos de visualização.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia. ,
O@Jose Rodrigues deu a resposta certa.
O
Obrigada pela disponibilidade, mas já me disseram qual o motivo.
Olá Sofia, pode partilhar a razão?mas vai voltar a estar disponível a gravação automática?
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada mas não fiquei esclarecida...
Olá a todos,
Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. 😞
Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. 😞
caro Tiago C., vai desculpar mas a justificação “por motivos alheios à NOS” não pode ser apresentada!
a confirmar-se essa desculpa, que é extremamente vaga, é inadmissível que um operador com a dimensão da NOS não tenha precavido os interesses dos seus clientes.
a série em causa é muito popular e era expectável que o serviço o qual contratualizei convosco fosse garantido nas normais condições.
já seria mau o suficiente se não garantissem a normalidade ANTES do syfy começar com a reposição das temporadas. interromperem esse serviço A MEIO é ainda pior.
é que se vocês podem alterar as condições de um serviço sem aviso prévio aos seus clientes, deduzo que eu também poderei deixar de pagar o serviço sem aviso prévio à NOS. creio que também acharão esta ideia um tanto absurda, ou não?!
quer dizer, só porque a HBO chegou de um dia para o outro ao país, permite-se que o syfy transmita o GOT, mas o serviço que é garantido pela NOS para se verem episódios anteriores é desligado por vocês só porque não garantiram os devidos direitos ou lá o que terá sido (tenho que adivinhar, graças à sua resposta vaga e frustrante à cliente que colocou a reclamação original).
péssimo trabalho. estou a ponderar mudar de operador.
a confirmar-se essa desculpa, que é extremamente vaga, é inadmissível que um operador com a dimensão da NOS não tenha precavido os interesses dos seus clientes.
a série em causa é muito popular e era expectável que o serviço o qual contratualizei convosco fosse garantido nas normais condições.
já seria mau o suficiente se não garantissem a normalidade ANTES do syfy começar com a reposição das temporadas. interromperem esse serviço A MEIO é ainda pior.
é que se vocês podem alterar as condições de um serviço sem aviso prévio aos seus clientes, deduzo que eu também poderei deixar de pagar o serviço sem aviso prévio à NOS. creio que também acharão esta ideia um tanto absurda, ou não?!
quer dizer, só porque a HBO chegou de um dia para o outro ao país, permite-se que o syfy transmita o GOT, mas o serviço que é garantido pela NOS para se verem episódios anteriores é desligado por vocês só porque não garantiram os devidos direitos ou lá o que terá sido (tenho que adivinhar, graças à sua resposta vaga e frustrante à cliente que colocou a reclamação original).
péssimo trabalho. estou a ponderar mudar de operador.
Obrigada
Estivemos a ver em gravação automática na terça feira, na quarta feira já não dava... mas em casa a minha mãe que também é NOS ainda dava... em que é que ficamos???
Caro Sr Marco Santo Silva,
Obrigado pelo vosso comentario, é exactamente o que queria escrever e dizer.
Comprimentos...
Anne-Marie
Obrigado pelo vosso comentario, é exactamente o que queria escrever e dizer.
Comprimentos...
Anne-Marie
Olá @PedroLourenco ,
As funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série "Guerra dos Tronos" que estão a ser emitidos no canal SYFY, foram inibidas a partir de 10 de abril. 😞
As funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série "Guerra dos Tronos" que estão a ser emitidos no canal SYFY, foram inibidas a partir de 10 de abril. 😞
O motivo é simples.
Quem tem os direitos em Portugal do GOT é a HBO e certamente quando autorizaram a exibição das temporadas no Syfy previram esta situação para atrair clientes para a sua plataforma, dado que se aproxima a estreia da nova temporada.
Quem tem os direitos em Portugal do GOT é a HBO e certamente quando autorizaram a exibição das temporadas no Syfy previram esta situação para atrair clientes para a sua plataforma, dado que se aproxima a estreia da nova temporada.
Boa tarde. Estou a tentar gravar os episódios da Guerra dos tronos no canal Syfi, mas nem sequer me aparece essa opção. Gravou a temporada 4 e simplesmente essa opção desapareceu.
Como resolvo o problema?!
Como resolvo o problema?!
Como resolvo o problema?!
Olá @oaojedivad ,
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema.
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema.
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema.
Obrigado, mas simplesmente a resposta não me ajudou em nada.
Tenho um contrato com vocês, com gravações desse canal e ainda com as automáticas para esse mesmo canal. E a NOS simplesmente corta-me esse serviço.
Muito insatisfeito. Na concorrência nunca me aconteceu tal coisa.
A questão é que penso que posso rescindir contrato com vocês, já que vocês alteram o serviço sem a minha autorização.
Não percebo,... isto quer dizer que para ver a temporada 8 só a vou poder ver no momento em que for emitida???? Esta suspensão nas gravações também se vai manter para a T8?
Se não há outras operadoras, é neste momento, porque antes de ser cliente da NOS, fui cliente do MEO e nunca tive problemas. Alias, em gravações agendadas, sem ser automáticas, elas não se apagam depois de 6 meses. Só eu é que as podia apagar( mas isto já é outro assunto). Se realmente foi por causa da entrada da HBO em Portugal, isso não dá direito de me modificarem o serviço sem me notificarem. A HBO deve ter entrado em negociações com as outras operadoras. E para mim, essas mesmas operadoras tinham a obrigação de PELO MENOS notificarem os seus clientes.
Olá @oaojedivad ,
Lamentamos, no entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português. 😞
Lamentamos, no entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português. 😞
Lamentamos, no entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português. :(
Tudo muito bem, mas só devido a um pedido, como você disse, o tratamento que se dá aos clientes é simplesmente miserável. Nãos sei o que ganham com isso, sinceramente.
Fiquei muita descontente de saber que não podemos ver os episódios dos dias anteriores das temporadas de Guerra dos tronos.
Onde segunda e terça ainda era possível mais a partir quarta devemos ficar a ver Tv em direto.
Gostaria de ter uma explicação, é um direito que nos temos ver as gravações.
Não estou o dia todo assentada a ver o direto.
Pago serviço completo.
Obrigado
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.