Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Problemas em continuar a ver filmes alugados no último dia do mês.
Sempre que preciso de ver um episódio ou filme na televisão dá este erro ID1001... Curiosamente esse filme funciona no tablet... Soluções?
Boa tarde Não consigo efetuar gravações no canal 74 - Investigation Discovery. Podem, pf, ajudar-me? Obrigada
Boa tarde, Tenho uma tv em casa com box. E aquando da instalacao do servico aqi em casa, o tecnico informou que um dia mais tarde se tivesse interesse de colocar tv nos quartos que o poderia fazer sem ser necessario utilizar box. Compramos uma nova tv para a sala, e a antiga foi para o quarto , e agora queria saber qual o cabo que tenho que comprar ou como tenho que proceder para poder colocar esta tv a uso sem box. Atentamente
Eu já não sei o q fazer mais, a internet cada vez está pior , para não falar da televisão q é muito lenta... estou a ver q a única solução é mudar de operadora ...
Boa tarde, hoje não consigo ver as séries que deram durante a semana, ao clicar nessa opção o ecrã fica negro e não aparece imagem nem som. Já reiniciei a box e voltei a instalar os parâmetros da mesma e nada. Qual a razão deste problema?
Votos de uma boa noite a todos. sou cliente NOS por cabo. Alguém me pode orientar sobre métodos de impedir que terceiras pessoas na minha ausência possam utilizar o videoclube e também ativar canais fora do pacote? Obrigado
Boa tarde, Estou com a imagem da minha tv com quadradinhos, arrastamento de imagem e imagem dupla. Tenho um pacote com UMA, fibra. Já mudei cabos e alterei a entrada de hdmi. Tenho uma sony bravia. O que posso fazer mais? Será do sinal da nos? Obrigado
Boa noite, Estou a tentar usufruir da minha nova box UMA, mas desde hoje à tarde que a box não chega ao menu, fica no ecrã "UMA, Por favor aguarde" A minha box foi substituida na altura da instalação (há 3 dias), pois a box original tinha um erro de hardware. Quando acabaram a instalação, estava tudo bem aparentemente, porém não tinha acesso aos canais premium que subscrevo nem aos packs de canais com fox e etc...nem ao NOS Play. Liguei para o apoio técnico e disseram que iam resolver, até que hoje recebo uma mensagem a avisar-me que estava tudo resolvido e bastava desligar a box da corrente...desde então estou sem serviço (apenas na box, se for às aplicações com o telemovel/pc consigo ver os canais). Já fiz reset ao pressionar o botão, apareceu o ecrã de atualização da box, mas no fim volta ao mesmo ecrã "UMA, Por favor aguarde" e não passa daí.
Boa tarde não consigo aceder ao pin de desbloqueio de canais. Sei que do aluguer e 5555,má o de desbloqueio não e esse.poderiam me ajudar?obrigada
Boa tarde Estou na região do Algarve e não tenho qualquer serviço, o que se passa?
Estou a cerca de 1 à hora com a uma sem conseguir conectar tem sempre a luz roxa a piscar como posso resolver
ha tantos emigrantes da africa do sul em portugal. seria bom, poder ver o showmax. obrigado
3 times technicians came to my house to fix the box, finally i’ve changed it to DVR... but I can’t record ... I can’t watch the guide... I only see what is current!! Any tips?
Há algum problema com o canal AMC HD? Tenho freezes momentâneos, congela a imagem uns 2 ou 3 segundos no espaço de mais ou menos a cada 3 minutos e depois volta ao normal. É só esse canal pois os outros da mesma frequênçia estão ok.
Boa Tarde a todos; Eu tinha uma Box 1.0 HD+DVR e esta semana passei para uma Box 2.0 HD por fibra. Fiz uma gravação que ficou no Arquivo e um dia depois fiz uma segunda gravação. Quando acedi novamente ao Arquivo só tinha a segunda gravação disponível e não as duas. Será que fiz alguma coisa de errado ou é algum problema com a Box? Obrigado e cumprimentos, José Machado.
E para além de não melhor o sinal internet e telefone.hoje ficamos sem sinal de TV..e claro não tem técnicos para resolver o problema.
Tenho box de gravação da NOS desde sempre e funcionava corretamente. Recentemente aderi ao NOS Play e desde esse momento que a sempre que quero gravar o meu programa preferido diz que a box não tem espaço. Já fui a função apagar gravações e o problema persiste. E ate aparece no Arquivo séries da Nos Play que nunca vi e nunca pos a gravar. Então,ter NOS Play desativa o modo de gravação da box?!
Why is that we have so many channels missing when we do a scan using smart TV without box. When will be this sorted out? What about using common interface, are the CAM cards suppiled by you effective in smart TV. :? Thanks
De cada vez que tento ver uma gravação, não a consigo terminar, dá-me erro e fico sem gravações durante uns tempos. A quem é que já aconteceu e como foi resolvido?
Caros Amigos Gostava de uma ajuda, como consigo configurar a box da UMA para 4K. É preciso ter sempre uma TV de 4 k? É que no menu de configuração da box, a resolução máxima que me aparece é 1080p. Obrigado pela vossa ajuda. Francisco Alvo
na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos. quando são ativados ou como funciona? relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D cumprimentos
A box foi instalada na tarde de ontem em substituição a box iris, ao saltar um anúncio no YouTube a Box 3.0 Ultra HD trava, ao pausar um vídeo e retomar também ocorre o travamento, o ecrã fica completamente preto e algumas vezes surge a mensagem "A Carregar" ( o que nunca acontece), resultado tenho que retornar ao menu inicial e iniciar a aplicação novamente, o que nem sempre resolve tendo que desligar o aparelho através do comando, mas na maioria dos casos o aparelho para de responder completamente e só retorna após a retirada da tomada de alimentação tendo que aguardar uma eternidade pela inicialização, já realizei o restauro das configurações através do menu, porém o problema persiste, gostaria de solucionar este problema.
A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas. Já desliguei, esperei e persiste o problema. O que fazer?
Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário. Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções. Pergunta: Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS? Cumprimentos Francisco Alvo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.