Header

Novo pacote - "Siga o seu clube"


Boas venho por este meio apresentar a seguinte ideia. 

 

Hoje em dia é muito difícil para um adepto poder assistir aos jogos todos do seu clube, eu falo por mim, no meu caso e sendo do Benfica, teria de ter Benfica TV, Sport TV, Eleven Sports etc para poder assistir a todos os jogos no conforto de minha casa.

 

Como tal uma subscrição simples faria com que os utilizadores pudessem subscrever por exemplo "Todos os jogos do Benfica", e pagariam uma mensalidade mais reduzida. Com isto o canal onde o jogo fosse dar "abriria" á hora do jogo e "fechava" quando a emissão terminasse.

 

Cumprimentos Hugo Henrique


6 Comentários

Mais ou menos o que acontece na vizinha espanha. Pacote base + pacotes desportivos...

A subscriçao individualizada de eventos desportivos é que era... como no video clube.

Reputação 7
Crachá +2

Isso não deverá vir a acontecer. Era preciso muita coordenação com os canais e que estes sequer aceitassem abrir assim e fechar.

Necessária a tecnologia adquada. Assim como funciona para conteudos gravados tambem funcionaria para "Lives"…

Basta querer que é coisa dificil de acontecer nos operadores de distribuiçao e fornecedores de conteudos desportivos. Preferem vender as 24 horas. Muitos consumidores pagariam por "lives" apenas... e depois o que aconteceria a todos aqueles programas em que se enchem chouriços?

Isso não deverá vir a acontecer. Era preciso muita coordenação com os canais e que estes sequer aceitassem abrir assim e fechar.

Mais ou menos, não é nada de especial digo isto porque sou programador. 

Necessária a tecnologia adquada. Assim como funciona para conteudos gravados tambem funcionaria para "Lives"…

Basta querer que é coisa dificil de acontecer nos operadores de distribuiçao e fornecedores de conteudos desportivos. Preferem vender as 24 horas. Muitos consumidores pagariam por "lives" apenas... e depois o que aconteceria a todos aqueles programas em que se enchem chouriços?

Obrigado pelos contra pontos, mas a tecnologia já existe. Tal como se vai ao videoclube e compra um filme ou se apaga uma gravação da conta, é possível isto ser feito.

 

Eu sugeri. Mais tarde ou mais cedo alguém fará isso.

 

Quanto aos programas, o que acontece actualmente mesmo para alguém que paga o full time desses canais? O jogo quando acaba as pessoas mudam de canal...esses programas como disse e bem são de encher chouriço. Ninguém vê 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugohmcosta.


Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através dos locais habituais. :grinning:

Comentário