Skip to main content
Header
Megabyte
October 23, 2019
Pergunta

Ligar Smart TV à Box 2.0 7151

Tenho uma box Nos 2.0 7151 que até agora estava ligada a uma TV Sony antiga com cabo Scart e funcionava muito bem. Entretanto ofereceram-me uma Smart TV OK ODL 32660FP-DAB e liguei a box à TV com o cabo HDMI. A TV não reconhece o sinal da box, e aparece a mensagem a pedir a ligação por cabo. Já tentei usar as 3 tomadas da TV e seleccionei as várias opções de input com o menu “source” d TV; reiniciei a BOX e tenho o mesmo problema. Levei a Box a uma loja NOS para ser testada, onde após uma “actualização” me disseram que já está a funcionar. Testei tudo novamente e continuo com o mesmo problema. 

Liguei a TV com o mesmo cabo ao computador e funcionou imediatamente,  logo assumo que não seja defeito da TV nem do cabo. 

 

Alguém teve este problema? Podem-me ajudar? 

 

15 Comentários

Megabyte
October 23, 2019

Não tenho outra TV com HMDI, só o computador portátil, e neste funcionou imediatamente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2019

@Madalena Lemos Essa tv que lhe ofereceram é nova ou usada ? Não será que o problema não está da entrada hdmi da tv ? O apoio técnico 16990 opção 3 está a funcionar, acabei de experimentar, mas, também pode pedir a ajuda da moderação do Fórum na resolução dessa dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2019

Não tenho outra TV com HMDI, só o computador portátil, e neste funcionou imediatamente.

Nesse caso o problema é mesmo na TV

Megabyte
October 23, 2019

A TV é nova, foi comprada no Media Market no dia 19 de outubro. 

Tiago C.
Moderador
October 23, 2019

Olá @Madalena Lemos,

A comunidade deu boas sugestões. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.