Skip to main content
Header
Resposta

Gravações Box Uma

  • October 26, 2019
  • 4 comentários
  • 117 visualizações

Boa tarde, 

Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?

Grata. 

Cumprimentos,

Vanessa Pereira

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @VanessaRSP,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, 

Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?

Grata. 

Cumprimentos,

Vanessa Pereira

Experimente desligar  o cabo de alimentação diretamente da tomada e alguns segundos depois volte e a ligar e verifique se as gravações reapareceram.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 28, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @VanessaRSP.
Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 28, 2019

Bom dia. 

Mantém-se sim. Apesar de ter seguido as indicações do José Rodrigues, a situação não se resolveu.

Como poderei resolver esta questão?

Cumprimentos, 

Vanessa Alexandra Pereira 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 28, 2019

Olá @VanessaRSP,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.