Boas tardes,
Estou sem alguns canais na minha Box por cabo (das antigas), desde o canal 1 até ao canal 6 depois tenho todos os outros. Já desliguei e voltei a ligar. Já fiz uma actualização e pesquisa de canais sempre sem sucesso. Antes de contactar o apoio técnico alguém pode ajudar ?
Página 1 / 2
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Duarte Ramos :)
O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
Ok nesse caso o "problema" é da NOS e não dos equipamentos. Vamos aguardar então pela resolução. Obrigado pela resposta
No caso do grande Porto (mais concretamente Ermesinde) há alguma razão pela qual só tenho meia dúzia de canais DIGITAIS, isto quando ainda até ontem tinha a totalidade da grelha digital, isto numa TV SEM box e com sintonizador digital??
Desde a parte da manhã, na zona de V.N. de Gaia (Valadares) estou com o mesmo problema. Para quando a resolução?
Olá @José Pereira 20 🙂
No seu caso também se aplica, no entanto como o seu serviço é analógico (sem descodificador), deverá entrar em contacto connosco, pois é necessário que após a resolução efectue uma sintonia de canais.
Saiba como aqui.
No seu caso também se aplica, no entanto como o seu serviço é analógico (sem descodificador), deverá entrar em contacto connosco, pois é necessário que após a resolução efectue uma sintonia de canais.
Saiba como aqui.
Boa noite,
Também estou com problemas desde hoje em todas as TV's sem box (sintonia digital DVB-C), no meu caso em TV's marcas LG, Hisense e Silver.
Mesmo após voltar a sintonizar os canais, os problemas mantêm-se.
Problemas: alguns canais desapareceram, canais sem nome, tvs mudam de canal sozinhas.
Zona: V.N.Gaia.
Problema é o mesmo em outras casas de familiares na mesma zona.
Fico a aguardar a resolução dos problemas.
Obrigado.
Também estou com problemas desde hoje em todas as TV's sem box (sintonia digital DVB-C), no meu caso em TV's marcas LG, Hisense e Silver.
Mesmo após voltar a sintonizar os canais, os problemas mantêm-se.
Problemas: alguns canais desapareceram, canais sem nome, tvs mudam de canal sozinhas.
Zona: V.N.Gaia.
Problema é o mesmo em outras casas de familiares na mesma zona.
Fico a aguardar a resolução dos problemas.
Obrigado.
Boa noite, estou com o mesmo problema aqui em Braga, desapareceu alguns canais HD.
O mesmo aqui na Figueira da Foz o dia todo.
Boa noite,
Na zona de algés a mesma coisa nem na box nem sem box...
Na zona de algés a mesma coisa nem na box nem sem box...
Sou de Guimarães e estou com o mesmo problema, parte dos canais em HD não dão, já estava a pensar pocurar a garantia da TV para resolver o problema, mas fico mais descansado sabendo que o problema vem da NÓS.
Olá a Todos :)
A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.
Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".
Obrigado
Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".
Obrigado
Obrigado
Olá @AJ67 :D
Obrigado pela ressalva.
A dificuldade que houve, era relativamente ao serviço analógico digital e no serviço com equipamentos como box por cabo e descodificador.
Obrigado pela ressalva.
A dificuldade que houve, era relativamente ao serviço analógico digital e no serviço com equipamentos como box por cabo e descodificador.
Boa noite, dão o tema como resolvido mas ainda estão desaparecidos 4 canais (81, 86, 88, 89, em S. Mamede Infesta), mesmo após ter feito nova sintonização. O curioso é que acontece apenas nas duas televisões LG, a Samsung não chegou a ter qualquer problema (falo da ligação digital directa por cabo), talvez por as LG terem a opção de actualização dos canais?
Alguma ideia?
Alguma ideia?
Alguma ideia?
Pode tentar uma sintonia manual por rede. Ele vai achar todos os canais associados à rede.
Rede - ID da sua zona ( na minha é 42833)
Frequencia - 714.000
Symbol Rate - 6.875
Bem-vinda à comunidade, @Fernanda Moreira .
O@dxnog deu uma boa ajuda.
Neste tópico encontra todos os passos para fazer uma nova sintonia de canais.
O
Neste tópico encontra todos os passos para fazer uma nova sintonia de canais.
Boa noite,
Obrigada pela indicação, testei mas afinal os dados para os canais em falta eram:
Frequência - 298000
Symbol Rate - 6875
Modulação - 256
Não faço ideia porque razão não inseriu automaticamente esses canais, a força do sinal estava nos 94% e a qualidade nos 100%.
Mas está resolvido, obrigada
Obrigada pela indicação, testei mas afinal os dados para os canais em falta eram:
Frequência - 298000
Symbol Rate - 6875
Modulação - 256
Não faço ideia porque razão não inseriu automaticamente esses canais, a força do sinal estava nos 94% e a qualidade nos 100%.
Mas está resolvido, obrigada
Tenho o serviço NOS a funcionar normalmente na TV ligada à Box, mas em duas outras que estão fora da box (em dois quartos) e que estão ligadas por cabo recebendo apenas o sinal analógico, em nenhum canal HD tenho imagem e numa Sony (mais antiga) aparece um banner dizendo "sem imagem".
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo.
Intensidade de sinal fraco à entrada do meu apartamento? Perda de sinal entre a ligação anterior à Box e os demais quartos?
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo.
Intensidade de sinal fraco à entrada do meu apartamento? Perda de sinal entre a ligação anterior à Box e os demais quartos?
Só os canais HD? as tvs são plasmas com a tecnologia dvbc? se forem peça técnico para verificar.
Isso das duas uma ou a TV devido a ser antiga, não capta canais em HD ou é sinal, fraco, pois os canais em HD são mais sensíveis.
A Sony é uma Bravia KDL-46D e se não é HD é pelo menos HD Ready e tem cerca de 10 anos. Trabalhou sempre normalmente quando estava ligada à box por HDMI. Inclino-me para que seja sinal fraco, ou à entrada do apartamento, ou então perde sinal ao longo da ligação até aos quartos.
Não interessa trabalhar bem com box por hdmi. se não tiver a tecnologia dvbc que serve para apanhar canais digitais não dão. verifique isso e então se tiver peça técnico para verificar instalação
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo....
Quais os canais que consegue sintonizar nesses televisores sem box, antes de voltar tudo ao mesmo?
Dê alguns exemplos para que melhor se entenda a dificuldade...
Olá @ajpbar , @Guimas , @C24XXXX201 e @dxnog 🙂 ,
@ajpbar , a comunidade deu uma boa ajuda ! As suas Tvs possui a tecnologia DVB-C?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.