Boas tardes,
Estou sem alguns canais na minha Box por cabo (das antigas), desde o canal 1 até ao canal 6 depois tenho todos os outros. Já desliguei e voltei a ligar. Já fiz uma actualização e pesquisa de canais sempre sem sucesso. Antes de contactar o apoio técnico alguém pode ajudar ?
Página 1 / 2
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Duarte Ramos :)
O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
Ok nesse caso o "problema" é da NOS e não dos equipamentos. Vamos aguardar então pela resolução. Obrigado pela resposta
O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
No caso do grande Porto (mais concretamente Ermesinde) há alguma razão pela qual só tenho meia dúzia de canais DIGITAIS, isto quando ainda até ontem tinha a totalidade da grelha digital, isto numa TV SEM box e com sintonizador digital??
Desde a parte da manhã, na zona de V.N. de Gaia (Valadares) estou com o mesmo problema. Para quando a resolução?
Olá @José Pereira 20 🙂
No seu caso também se aplica, no entanto como o seu serviço é analógico (sem descodificador), deverá entrar em contacto connosco, pois é necessário que após a resolução efectue uma sintonia de canais.
Saiba como aqui.
No seu caso também se aplica, no entanto como o seu serviço é analógico (sem descodificador), deverá entrar em contacto connosco, pois é necessário que após a resolução efectue uma sintonia de canais.
Saiba como aqui.
Boa noite,
Também estou com problemas desde hoje em todas as TV's sem box (sintonia digital DVB-C), no meu caso em TV's marcas LG, Hisense e Silver.
Mesmo após voltar a sintonizar os canais, os problemas mantêm-se.
Problemas: alguns canais desapareceram, canais sem nome, tvs mudam de canal sozinhas.
Zona: V.N.Gaia.
Problema é o mesmo em outras casas de familiares na mesma zona.
Fico a aguardar a resolução dos problemas.
Obrigado.
Também estou com problemas desde hoje em todas as TV's sem box (sintonia digital DVB-C), no meu caso em TV's marcas LG, Hisense e Silver.
Mesmo após voltar a sintonizar os canais, os problemas mantêm-se.
Problemas: alguns canais desapareceram, canais sem nome, tvs mudam de canal sozinhas.
Zona: V.N.Gaia.
Problema é o mesmo em outras casas de familiares na mesma zona.
Fico a aguardar a resolução dos problemas.
Obrigado.
Boa noite, estou com o mesmo problema aqui em Braga, desapareceu alguns canais HD.
O mesmo aqui na Figueira da Foz o dia todo.
Boa noite,
Na zona de algés a mesma coisa nem na box nem sem box...
Na zona de algés a mesma coisa nem na box nem sem box...
Sou de Guimarães e estou com o mesmo problema, parte dos canais em HD não dão, já estava a pensar pocurar a garantia da TV para resolver o problema, mas fico mais descansado sabendo que o problema vem da NÓS.
Olá a Todos :)
A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.
Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".
Obrigado
A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.
Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".
Obrigado
A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.
Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".
Obrigado
Olá @AJ67 :D
Obrigado pela ressalva.
A dificuldade que houve, era relativamente ao serviço analógico digital e no serviço com equipamentos como box por cabo e descodificador.
Obrigado pela ressalva.
A dificuldade que houve, era relativamente ao serviço analógico digital e no serviço com equipamentos como box por cabo e descodificador.
Boa noite, dão o tema como resolvido mas ainda estão desaparecidos 4 canais (81, 86, 88, 89, em S. Mamede Infesta), mesmo após ter feito nova sintonização. O curioso é que acontece apenas nas duas televisões LG, a Samsung não chegou a ter qualquer problema (falo da ligação digital directa por cabo), talvez por as LG terem a opção de actualização dos canais?
Alguma ideia?
Alguma ideia?
Alguma ideia?
Pode tentar uma sintonia manual por rede. Ele vai achar todos os canais associados à rede.
Rede - ID da sua zona ( na minha é 42833)
Frequencia - 714.000
Symbol Rate - 6.875
Bem-vinda à comunidade, @Fernanda Moreira .
O@dxnog deu uma boa ajuda.
Neste tópico encontra todos os passos para fazer uma nova sintonia de canais.
O
Neste tópico encontra todos os passos para fazer uma nova sintonia de canais.
Boa noite,
Obrigada pela indicação, testei mas afinal os dados para os canais em falta eram:
Frequência - 298000
Symbol Rate - 6875
Modulação - 256
Não faço ideia porque razão não inseriu automaticamente esses canais, a força do sinal estava nos 94% e a qualidade nos 100%.
Mas está resolvido, obrigada
Obrigada pela indicação, testei mas afinal os dados para os canais em falta eram:
Frequência - 298000
Symbol Rate - 6875
Modulação - 256
Não faço ideia porque razão não inseriu automaticamente esses canais, a força do sinal estava nos 94% e a qualidade nos 100%.
Mas está resolvido, obrigada
Tenho o serviço NOS a funcionar normalmente na TV ligada à Box, mas em duas outras que estão fora da box (em dois quartos) e que estão ligadas por cabo recebendo apenas o sinal analógico, em nenhum canal HD tenho imagem e numa Sony (mais antiga) aparece um banner dizendo "sem imagem".
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo.
Intensidade de sinal fraco à entrada do meu apartamento? Perda de sinal entre a ligação anterior à Box e os demais quartos?
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo.
Intensidade de sinal fraco à entrada do meu apartamento? Perda de sinal entre a ligação anterior à Box e os demais quartos?
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo.
Intensidade de sinal fraco à entrada do meu apartamento? Perda de sinal entre a ligação anterior à Box e os demais quartos?
Só os canais HD? as tvs são plasmas com a tecnologia dvbc? se forem peça técnico para verificar.
Isso das duas uma ou a TV devido a ser antiga, não capta canais em HD ou é sinal, fraco, pois os canais em HD são mais sensíveis.
A Sony é uma Bravia KDL-46D e se não é HD é pelo menos HD Ready e tem cerca de 10 anos. Trabalhou sempre normalmente quando estava ligada à box por HDMI. Inclino-me para que seja sinal fraco, ou à entrada do apartamento, ou então perde sinal ao longo da ligação até aos quartos.
Não interessa trabalhar bem com box por hdmi. se não tiver a tecnologia dvbc que serve para apanhar canais digitais não dão. verifique isso e então se tiver peça técnico para verificar instalação
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo....
Quais os canais que consegue sintonizar nesses televisores sem box, antes de voltar tudo ao mesmo?
Dê alguns exemplos para que melhor se entenda a dificuldade...
Olá @ajpbar , @Guimas , @C24XXXX201 e @dxnog 🙂 ,
@ajpbar , a comunidade deu uma boa ajuda ! As suas Tvs possui a tecnologia DVB-C?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.