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Bom dia,



na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.

Não consigo ativar o perfil.

Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.
Bom dia,



na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.

Não consigo ativar o perfil.

Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.


Boa tarde, qual é precisamente o erro que aparece quando acede ao Nos Play ?
Surge uma mensagem

info

ocorreu um erro tente mais tarde.

tanto no Nos Play como nos Perfis

isto já está assim algum tempo semanas
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ocorreu um erro tente mais tarde.

tanto no Nos Play como nos Perfis

isto já está assim algum tempo semanas


Se Reiniciar o Router não resolve, se repor os parâmetros de fábrica também não, já experimentou retirar o Cartão e voltar a introduzir na posição correta ? Se sim e também não resolveu, tem que enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação @Ana P. para que seja possível detetar a anomalia.
Olá @PEDRO82 e @Jose Rodrigues,



@PEDRO82 , qual o ID que aparece juntamente com a mensagem de erro? Aparece a mesma sempre que tenta aceder em todos os equipamentos?
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id

So uma mensagem tentar mais tarde
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id

So uma mensagem tentar mais tarde


Retirou o Cartão ? Limpe bem e volte a meter
@PEDRO82 ,



O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Há quanto tempo fez a ativação do NOS Play?
O problema não é só a NOS Play.

Restart TV não funciona e gravações também diz sempre para tentar mais tarde.

Já tirei o cartão e voltei a colocar.
@PEDRO82 ,



Sugerimos que consulte a data do seu guia. Para isso pedimos que:




  • Pressione a tecla MENU
  • Escolha a opção "definições" (roda dentada)
  • De seguida, selecione "Configuração Técnica"
  • Escolha a opção "Informação do Serviço"
  • Por último, escolha o menu "box" e verifique a data que está na informação "Guia TV atualizado em".

Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada 🙂

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