UMA detestei - resolução 14 dias - não efectuada
Boa tarde no dia 15 de Abril fui convencido a renovar o contrato aliciado com uma Box de TV com melhor qualidade. Aceitei e no dia seguinte trouxeram a nova box. Ao testar de extensivamente essa nova Box, não me agradou (a qualidade de imagem é visivelmente inferior (box testada em 3 tv's diferentes)). Liguei no próprio dia para me reverterem para o meu antigo contrato e para a minha antiga box e disseram que alguém entraria em contacto comigo (o prazo estimado era de 3 a 5 dias)... liguei TODOS os dias úteis até hoje (dia 2 de Maio) e nunca ninguém me ligou de volta, ninguém me trouxe a Box antiga e ninguém me deixa reverter para o contrato antigo. Acredito plenamente que a NOS esteja a proceder de má fé para que possam alegar que passaram os 14 dias de experimentação e que sou obrigado a uma nova fidelização de 24 meses. A internet também só tem 100 megas (cabo rj45 de 1m) ao invés dos 200. Esta queixa já seguiu através do livro de reclamações para a Anacom. QUERO ISTO RESOLVIDO JÀ!!!!! Se não tiver resolução até ao final do dia de amanha, 3 de Maio de 2019 contactarei o meu advogado a tratar, e vou pedir à NOS, indemnização (não apenas resolução), tenho documentos e testemunhas de tudo o que se passou.
Claudio Brites
cliente: CXXXXXXXX
Claudio Brites
cliente: CXXXXXXXX
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.