Skip to main content
Header
Atualmente qual é o interesse em adquirir uma box 4k, já que praticamente não há conteúdos disponíveis 4k na NOS?
Cada vez tens mais conteúdos em 4k, a sport tv por exemplo já tem muitos jogos. Mas não é a única vantagem da uma, tens mais apps, um zapping muito mais rápido, etc.
No app youtbube por exemplo tens muita coisa em 4k, e a box reproduz nesse formato.
Não há forma da "minha" box UMA gravar a definição de imagem - 4k até nova alteração da minha parte, em vez de todos os dias (ou sempre) que ligo a box tenho que ir às definições de imagens e fazer essa alteração. Que seca 😞
Não ganhas quase nada de momento...

A Box Uma tem menos qualidade de imagem, demora cerca de 1 minuto a arrancar e está constantemente a falhar para todos aqui da zona que reclamam da mesma coisa, é preciso andar spr a desligar do power e voltar a ligar que de vez em quando a Box nem quer ligar...

Depois tem uns leds irritantes que ilumina-me o quarto todo e ainda pior é que devia estar roxo em standby, mas tá sempre a alternar entre roxo e led azul pisca-pisca mesmo desligada e ligada é igual alterna entre o azul fixo e o azul em pisca-pisca irritante...

A única coisa melhor é que é mais rápida.

O youtube se já tens uma Smart TV 4K, o proprio youtube da TV vai ter mais qualidade que na box Uma já que a saída de imagem dela tem muito pouca definição, fica tudo como se fosse photoshoped com um efeito ligeiro de blur por cima...
Para que serve ter uma box 4k ,uma tv 4k se a box uma esta sempre na resolução em ful HD, ja não chega não a ver canais em 4k Mas a nos tem que resolver essa situação porque não fas sentido a box uma, todas as madrugadas ao atualizar fica sempre com resolução em ful HD, ja esta na altura atualizar esse problema
Para que serve ter uma box 4k ,uma tv 4k se a box uma esta sempre na resolução em ful HD, ja não chega não a ver canais em 4k Mas a nos tem que resolver essa situação porque não fas sentido a box uma, todas as madrugadas ao atualizar fica sempre com resolução em ful HD, ja esta na altura atualizar esse problema

É um problema a ser reportado ao apoio técnico, aparentemente trata-se de um bug que obrigatoriamente deve ser resolvido, ligue o 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel, ou envie uma mensagem pelo Messenger do facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal
Olá @Jleite ☺️,

Desde já, agradecemos a sua sugestão.

Com a introdução da Box UMA e a disponibilidade do 4K permitimos uma alta resolução de imagem, o que não só permite uma maior qualidade de imagem e som, como também um equipamento com uma melhor tecnologia que chega a casa dos nossos clientes.

Quanto à existência dos canais 4K, já disponibilizamos canais como A SporTV 4K. Pode verificar os mesmos aqui.

Respetivamente às atualizações diárias, as mesmas não correspondem apenas à resolução de imagem, como também à atualização de software do equipamento.

No entanto, teremos em consideração todas as suas sugestões.

Muito Obrigada.
Mas se eu vou a menu definições vídeo áudio e coloco a box uma em 4k ela devia ficar sempre em 4k, serto mas não é isso que acontece ,de madrugada au atualizar ela volta para ful HD, não fas sentido.
Ha gostaria de saber se acontece a quem tem box uma ou se é só a minha box, mas já ligue para o apoio ao cliente e disseram me que era normal,e que a resolver essa situação.
Olá @Jleite ,

Agradecemos o seu feedback. Estamos a trabalhar para resolver a situação, sendo que é uma questão que faz parte das configurações e atualizações da box.

Agradecemos a sua compreensão.

Muito Obrigada ☺️
Aqui isso não me acontece a resolução mantem-se sempre na resolução defenida na box de 4k.Aqu
Mas se eu vou a menu definições vídeo áudio e coloco a box uma em 4k ela devia ficar sempre em 4k, serto mas não é isso que acontece ,de madrugada au atualizar ela volta para ful HD, não fas sentido.

Tenho um televisor Sony 4k 55 polegadas. A melhor resolução consegue-se com a fonte de origem 720p ou1080i e deixar a TV fazer o upscalling. O processador associado ao algoritomo da TV geralmente é superior a qualquer BOX 4k do mercado qualquer que seja o operador. A UMA vale pelo interface a superior velocidade e funções distintas em relação a IRIS. Também noto visualmente em relaçao a IRIS que na UMA a imagem é menos saturada de cor e mais nitida, mais suave.
PRA QUE BOX UMA 4K SSE A MINHA TELEVISAO NAO IRA TRANSMITIR 4K

VOCES JA PODIAM OFERECES UNS PACOTES A OFERECER TV
Eles vendem tvs a prestações sem juros. Já não é mau.
enquanto a vodafone e a meo oferecem uma tv ou smartphone na adesão ao pacote a nos poderia fazer o mesmo
Dá vouchers de desconto para qualquer TV. vai dar ao mesmo.

Comentário