Em loja confirmaram que é a box que está com problemas? Conseguiram em loja ver as gravaçoes automáticas?
Em casa a box está ligada diretamente ao cabo? Ou será que existe algum spliter TV/Dados entre a box e a tomada?
Consegue aceder a outros serviços que exijam bidirecionalidade, como p.ex. o Video Clube? Nao é necessario alugar nada, basta tentar ver um trailer…
Se nao for problemas de bidirecionalidade, pode ser sinal fraco.
Tás a tentar ver programas anteriores a instalação do serviço? Já experimentaste fazer a reposição de parâmetros?
Em loja confirmaram que é a box que está com problemas? Conseguiram em loja ver as gravaçoes automáticas?
Em casa a box está ligada diretamente ao cabo? Ou será que existe algum spliter TV/Dados entre a box e a tomada?
Consegue aceder a outros serviços que exijam bidirecionalidade, como p.ex. o Video Clube? Nao é necessario alugar nada, basta tentar ver um trailer…
Se nao for problemas de bidirecionalidade, pode ser sinal fraco.
Obrigado pela ajuda!
Em loja ao reportar o problema, disseram-me logo para trocar a box. Não sei se tentaram ver alguma coisa em loja.
Existe um Spliter que recebe o cabo e depois direcciona para a box, e para as outras 2 tvs que estão nos quartos.
Consigo aceder, começa a dar o trailer, mas depois de alguns segundos faz o mesmo, ou seja a imagem fica congelada no ecran.
Terá a ver com o spliter? Estará mal instalado?
Tás a tentar ver programas anteriores a instalação do serviço? Já experimentaste fazer a reposição de parâmetros?
Obrigado pela ajuda!
Estou a tentar ver programas anteriores ao que está a dar actualmente, inclusive, basta recuar o programa a ser emitido na hora. Basta recuar 2 minutos para a imagem ficar congelada.
O técnico fez isso. Efectuou a reposição de parâmetros.
obrigado
Em loja confirmaram que é a box que está com problemas? Conseguiram em loja ver as gravaçoes automáticas?
Em casa a box está ligada diretamente ao cabo? Ou será que existe algum spliter TV/Dados entre a box e a tomada?
Consegue aceder a outros serviços que exijam bidirecionalidade, como p.ex. o Video Clube? Nao é necessario alugar nada, basta tentar ver um trailer…
Se nao for problemas de bidirecionalidade, pode ser sinal fraco.
Obrigado pela ajuda!
Em loja ao reportar o problema, disseram-me logo para trocar a box. Não sei se tentaram ver alguma coisa em loja.
Existe um Spliter que recebe o cabo e depois direcciona para a box, e para as outras 2 tvs que estão nos quartos.
Consigo aceder, começa a dar o trailer, mas depois de alguns segundos faz o mesmo, ou seja a imagem fica congelada no ecran.
Terá a ver com o spliter? Estará mal instalado?
Faz um teste, tira o spliter e liga o cabo diretamente na box a ver se mantem-se os problemas. Pode ser sinal fraco ou o problema ser do spliter.
Problemas de bidericionalidade não parece ser, visto que consegue enviar comandos de selecção.
Muito provavelmente será sinal fraco/degradado.
Tente ver os niveis de sinal no menu de configuração técnica da box, com esta ligada normalmente e também sem o spliter (ligue a box diretamente ao cabo, sem spliter e teste o acesso às gravações automaticas).
Também poderá ser um deficiência da box, mas convém despistar outros problemas para evitar trocas sucessivas de box sem sucesso..
Boa noite,
Na quarta-feira passada (dia 16 de Outubro) aderi à NOS com o pacote UMA + TV e telefone. Na quinta feira (dia 17 de outubro) tinha o serviço instalado na minha casa. Até aqui perfeito. Nesse mesmo dia, tentei visualizar programas anteriores ou recuar o programa que estava a ver e o resultado é: a imagem fica congelada e dali não passa até ficar com o ecran todo preto. Na sexta-feira (dia 18 de outubro), liguei para o técnico que efectuou a instalação em casa e constatou este problema. Após alguns testes no equipamento e alguns telefonemas o problema persistiu e aconselhou-me a ligar para a linha de apoio, que fiz na sua frente. Não me resolveram o problema e disseram-me que iam ligar até 48 horas depois deste contacto….e nada. Hoje desloquei-me à loja onde efectuei o contrato e pediram-me para entregar a box para ser substituída por outra, que assim o fiz. Estive mais de 40 minutos na loja para efectuar a programação da mesma, até que desisti e fui para casa jantar. Já voltei à loja para levantar a nova box e foi-me dito que não podiam fazer nada porque não tinham cabo de rede, pelo que teria que o fazer em casa….assim o fiz. Chegando a casa….liguei a box e …..na mesma…..não recua para ver o programa actual nem consegue ir buscar outros programas de outros dias. Alguém sabe dizer-me como resolver este assunto sff? Obrigado
Boa tarde, na minha opinião, não é possível ter acesso à programação anterior, se a BOX apenas foi instalada no dia 17/10. Pode sim ter acesso à programação anterior a partir dessa data. Por exemplo, hoje, dia 21, pode ter acesso à programação transmitida do dia 20 ou19 ou 18, nunca à programação transmitida antes da box ter sido instalada.
Tás a tentar ver programas anteriores a instalação do serviço? Já experimentaste fazer a reposição de parâmetros?
Obrigado pela ajuda!
Estou a tentar ver programas anteriores ao que está a dar actualmente, inclusive, basta recuar o programa a ser emitido na hora. Basta recuar 2 minutos para a imagem ficar congelada.
O técnico fez isso. Efectuou a reposição de parâmetros.
obrigado
Boa noite,
Na quarta-feira passada (dia 16 de Outubro) aderi à NOS com o pacote UMA + TV e telefone. Na quinta feira (dia 17 de outubro) tinha o serviço instalado na minha casa. Até aqui perfeito. Nesse mesmo dia, tentei visualizar programas anteriores ou recuar o programa que estava a ver e o resultado é: a imagem fica congelada e dali não passa até ficar com o ecran todo preto. Na sexta-feira (dia 18 de outubro), liguei para o técnico que efectuou a instalação em casa e constatou este problema. Após alguns testes no equipamento e alguns telefonemas o problema persistiu e aconselhou-me a ligar para a linha de apoio, que fiz na sua frente. Não me resolveram o problema e disseram-me que iam ligar até 48 horas depois deste contacto….e nada. Hoje desloquei-me à loja onde efectuei o contrato e pediram-me para entregar a box para ser substituída por outra, que assim o fiz. Estive mais de 40 minutos na loja para efectuar a programação da mesma, até que desisti e fui para casa jantar. Já voltei à loja para levantar a nova box e foi-me dito que não podiam fazer nada porque não tinham cabo de rede, pelo que teria que o fazer em casa….assim o fiz. Chegando a casa….liguei a box e …..na mesma…..não recua para ver o programa actual nem consegue ir buscar outros programas de outros dias. Alguém sabe dizer-me como resolver este assunto sff? Obrigado
Boa tarde, na minha opinião, não é possível ter acesso à programação anterior, se a BOX apenas foi instalada no dia 17/10. Pode sim ter acesso à programação anterior a partir dessa data. Por exemplo, hoje, dia 21, pode ter acesso à programação transmitida do dia 20 ou19 ou 18, nunca à programação transmitida antes da box ter sido instalada.
Boa tarde! Sim certo, poderia fazer todo o sentido, no entanto, hoje dia 21, às 16:50h, não consigo ver o que se passou hoje às 16:30h. Basta recuar 2 minutos para a imagem ficar congelada. O contador continua a contar mas a imagem não passa do mesmo.
Obrigado pela ajuda!
@Sérgio V. Obviamente essa anomalia não deveria acontecer, supostamente o serviço teria sido instalado e ficado a funcionar na perfeição, para o caso de o cliente não saber, o técnico que instalou devia ter avisado que naquele momento não iria ter acesso a gravações anteriores. Agora o que é preocupante é a BOX ter sido substituída e o problema não ter sido ultrapassado. Eu pediria a titulo experimental a instalação da BOX IRIS para ver se o problema ficava resolvido e depois seria uma opção a tomar ficar com a IRIS ou insistir na UMA.