Dia 4 de Outubro um técnico dos serviços de facturação da NOS desconfigurou a minha Box - deixei de ver os canais premium que tenho contratualizados - e passado um dia 24 horas esses serviços ainda não foram repostos, apesar de já ter entrado em contacto com os serviços técnicos da NOS 3 vezes (9h, 14h (porque prometeram que a avaria seria corrigida num máximo até 4 horas e não foi nem nessa altura) e às 23h50! Agora dão um prazo até 7 de Outubro para uma equipa técnica informática conseguir fazer qualquer coisa nos servidores - uso sempre expressões que podem ser verificadas nas gravações dos telefonemas para não me enganar na descrição da confusão -! Mas essas equipas não trabalham 24h?
Esta situação é inaceitável, ainda por cima por ter sido provocada unicamente pelos serviços da NOS, em resumo pela incompetência do técnico que me atendeu dia 4 de Outubro!
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Um atendente por si não estraga as configurações da box. E existem maneiras de contornar esses problemas dos canais premium. Se ainda não o fizeram o problema não foi apenas uma desconfiguração.
bom dia
foi na segunda box onde passou a aparecer sempre a mensagem ID 791 e depois de n tentativas e actualizações de software nada resultou e fiquei provado desses canais
foi na segunda box onde passou a aparecer sempre a mensagem ID 791 e depois de n tentativas e actualizações de software nada resultou e fiquei provado desses canais
foi na segunda box onde passou a aparecer sempre a mensagem ID 791 e depois de n tentativas e actualizações de software nada resultou e fiquei provado desses canais
Pois é, isso costuma acontecer precisamente na 2ª box e nesse caso a solução que conheço é retirar o cartão limpar muito bem e voltar a introduzir.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ACL .
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
sim. ontem ao terceiro contacto e depois de ter recebido informações que o problema estaria resolvido propuseram a ida de um serviço técnico hoje à tarde para resolverem o problema com a box
resolvida finalmente esta tarde com a substituição da Box e cartão
Olá @ACL ,
Ficamos contentes por saber que a dificuldade se encontra ultrapassada.
Ficamos contentes por saber que a dificuldade se encontra ultrapassada.
Comentário
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