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Desde o dia 01/10/2018 que a apps RADIO na UMA está com problemas.

Selecciono uma radio qualquer e começa a dar, passados uns segundos fica sem som.

Se sair ou mudar de rádio volta a dar som, e novamente, passados uns segundos, silencio novamente.

Já desliguei tudo, reinicei a box, router, etc. O problema continua só na apps Radio.

Obrigado.
Acontece em alguma estação em especifico?
@Pedro Nuno Esteves Loureiro Não conheço essa app se trabalha mal desde 2018 já é há bastante tempo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app.
Acontece em alguma estação em especifico?

Em todas
@Pedro Nuno Esteves Loureiro Não conheço essa app se trabalha mal desde 2018 já é há bastante tempo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app.

APPS na BOX da NOS, a UMA, não conhece? NOS RADIO é uma das APPS da BOX. Como eu disse anteriormente só começou a dar problemas a partir do dia 1 de Outubro de 2019.. Enganei-me a escrever o ano. A BOX é nova, foi instalada este verão. Já reiniciei várias vezes, por 2 vezes com horas de espera (desligar tudo da ficha de manhã e ligar à noite). A NOS RADIO não tem configurações.
@Pedro Nuno Esteves Loureiro Não conheço essa app se trabalha mal desde 2018 já é há bastante tempo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app.

Veja a imagem da página que envio o link, tem escrito APPS no fundo, não é instalável/desinstalável:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx
@Pedro Nuno Esteves Loureiro , por ser Exclusivo UMA, ha clientes que desconhecem...



Apps TV - Conteúdos interativos na sua TV



Tente passar aos serviços do operador o diagnostico que fez, preferencialmente por escrito (Area de Cliente, Pedidos ou Formulario de E-mail nos contatos).

Aqui no forum esperava-se que surgissem outros clientes com a mesma dificuldade, mas atendendo a exclusividade UMA e suspeito tambem a fraca adesao a esta App em particular, nao devem surgir contributos de outros clientes...


@Pedro Nuno Esteves Loureiro Não conheço essa app se trabalha mal desde 2018 já é há bastante tempo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app.APPS na BOX da NOS, a UMA, não conhece? NOS RADIO é uma das APPS da BOX. Como eu disse anteriormente só começou a dar problemas a partir do dia 1 de Outubro de 2019.. Enganei-me a escrever o ano. A BOX é nova, foi instalada este verão. Já reiniciei várias vezes, por 2 vezes com horas de espera (desligar tudo da ficha de manhã e ligar à noite). A NOS RADIO não tem configurações.


Sim, tem razão, quando eu disse que não conheço é porque o meu serviço é IRIS não tem essa app, eu percebi que era 2019, tem havido bastantes problemas com as apps o melhor a fazer, talvez, é ligar para o apoio tecnico 16990 (o serviço funciona 24 horas por dia todos os dias) opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa.


Acontece em alguma estação em especifico?Em todas


Depois de responder fui experimentar novamente e agora só acontece na RFM.

Toca 20 segundos e depois pára.

Penso que devem ter mudado o player, faz o buffering e só toca o que está no buffer (memória de avanço para não haver paragens). Depois não carrega mais. Leva-me a crer que é problema da RFM.
@Pedro Nuno Esteves Loureiro Assim sendo já funciona normalmente.
Agora que melhor descrito o problema, reconheço-o como habitual em diversas Apps (de radios) para Android e tambem em varios streams de media. Quando falha a comunicaçao entre a origem dos streams e os servidores de distribuiçao, é habitual os utilizadores ficarem com os ultimos pacotes de dados em loop ate que as comunicaçoes interrompidas sejam retomadas.
Perguntei-lhe isso porque a rádio UMA tinha um problema numa estação em especifico e já não me lembro se era a RFM. Só o apoio saberá
Olá a todos,



Confirmamos que existe uma dificuldade especifica com a rádio RFM. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique corrigida o mais rapidamente possível.
Olá a todos,



Confirmamos que existe uma dificuldade especifica com a rádio RFM. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique corrigida o mais rapidamente possível.




Já está resolvido.



Muito obrigado.

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