Skip to main content
Header
Bom dia,



na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.

Não consigo ativar o perfil.

Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.
Bom dia,



na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.

Não consigo ativar o perfil.

Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.


Boa tarde, qual é precisamente o erro que aparece quando acede ao Nos Play ?
Surge uma mensagem

info

ocorreu um erro tente mais tarde.

tanto no Nos Play como nos Perfis

isto já está assim algum tempo semanas
Surge uma mensagem

info

ocorreu um erro tente mais tarde.

tanto no Nos Play como nos Perfis

isto já está assim algum tempo semanas


Se Reiniciar o Router não resolve, se repor os parâmetros de fábrica também não, já experimentou retirar o Cartão e voltar a introduzir na posição correta ? Se sim e também não resolveu, tem que enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação @Ana P. para que seja possível detetar a anomalia.
Olá @PEDRO82 e @Jose Rodrigues,



@PEDRO82 , qual o ID que aparece juntamente com a mensagem de erro? Aparece a mesma sempre que tenta aceder em todos os equipamentos?
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id

So uma mensagem tentar mais tarde
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id

So uma mensagem tentar mais tarde


Retirou o Cartão ? Limpe bem e volte a meter
@PEDRO82 ,



O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Há quanto tempo fez a ativação do NOS Play?
O problema não é só a NOS Play.

Restart TV não funciona e gravações também diz sempre para tentar mais tarde.

Já tirei o cartão e voltei a colocar.
@PEDRO82 ,



Sugerimos que consulte a data do seu guia. Para isso pedimos que:




  • Pressione a tecla MENU
  • Escolha a opção "definições" (roda dentada)
  • De seguida, selecione "Configuração Técnica"
  • Escolha a opção "Informação do Serviço"
  • Por último, escolha o menu "box" e verifique a data que está na informação "Guia TV atualizado em".

Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada 🙂

Comentário