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Box Uma Light restart tv

  • October 13, 2019
  • 9 comentários
  • 303 visualizações

Bom dia,

na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.
Não consigo ativar o perfil.
Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia,

na Box Uma Light o Nos Play e o restart TV não funciona aparece uma imagem de erro.
Não consigo ativar o perfil.
Ja coloquei as definições originais e o erro persiste.

Boa tarde, qual é precisamente o erro que aparece quando acede ao Nos Play ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 13, 2019
Surge uma mensagem
info
ocorreu um erro tente mais tarde.
tanto no Nos Play como nos Perfis
isto já está assim algum tempo semanas

Jose Rodrigues
Super User
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Surge uma mensagem
info
ocorreu um erro tente mais tarde.
tanto no Nos Play como nos Perfis
isto já está assim algum tempo semanas

Se Reiniciar o Router não resolve, se repor os parâmetros de fábrica também não, já experimentou retirar o Cartão e voltar a introduzir na posição correta ? Se sim e também não resolveu, tem que enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação @Ana P. para que seja possível detetar a anomalia.

Ana P.
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  • Moderador
  • October 13, 2019
Olá @PEDRO82 e @Jose Rodrigues,

@PEDRO82 , qual o ID que aparece juntamente com a mensagem de erro? Aparece a mesma sempre que tenta aceder em todos os equipamentos?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 13, 2019
Só aparece na Box uma light e não aparece número de id
So uma mensagem tentar mais tarde

Jose Rodrigues
Super User
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Só aparece na Box uma light e não aparece número de id
So uma mensagem tentar mais tarde

Retirou o Cartão ? Limpe bem e volte a meter

Ana P.
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  • Moderador
  • October 13, 2019
@PEDRO82 ,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Há quanto tempo fez a ativação do NOS Play?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 13, 2019
O problema não é só a NOS Play.
Restart TV não funciona e gravações também diz sempre para tentar mais tarde.
Já tirei o cartão e voltei a colocar.

Ana P.
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  • Moderador
  • October 13, 2019
@PEDRO82 ,

Sugerimos que consulte a data do seu guia. Para isso pedimos que:

  • Pressione a tecla MENU
  • Escolha a opção "definições" (roda dentada)
  • De seguida, selecione "Configuração Técnica"
  • Escolha a opção "Informação do Serviço"
  • Por último, escolha o menu "box" e verifique a data que está na informação "Guia TV atualizado em".
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂