Skip to main content
Header
Kilobyte
October 26, 2019
Respondido

Gravações Box Uma

• October 26, 2019
  • 4 comentários
  • 125 visualizações

Boa tarde, 

Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?

Grata. 

Cumprimentos,

Vanessa Pereira

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @VanessaRSP,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 26, 2019

Boa tarde, 

Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?

Grata. 

Cumprimentos,

Vanessa Pereira

Experimente desligar  o cabo de alimentação diretamente da tomada e alguns segundos depois volte e a ligar e verifique se as gravações reapareceram.

Tiago C.
Moderador
October 28, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @VanessaRSP.
Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 28, 2019

Bom dia. 

Mantém-se sim. Apesar de ter seguido as indicações do José Rodrigues, a situação não se resolveu.

Como poderei resolver esta questão?

Cumprimentos, 

Vanessa Alexandra Pereira 

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
October 28, 2019

Olá @VanessaRSP,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.