Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá boa noite gostaria de saber como faço pra pedir um controle novo o meu foi danificado,estou sem controle pra utilizar!
Hoje dia 23/06/2020 por volta das10:30 fiquei sem nenhum serviço em casa. Isto é, não tenho internet, televisão e telefone, até mesmo o sinal TDT. De momento, nem consigo se quer, ver televisão só com o cabo coaxial ligado, não dá nada! E isto aconteceu em todo o prédio.
Ultimamente recebo esta notificação “Manutenção a box vai se desligar dentro 2 minutos” e quem manda é a box não há nada a fazer. Se tiver a ver algo estou a ver apenas a mensagem com o ecrã negro desliga-se. Tenho de aguardar e depois a espera que ressuscite. Estou farto de manutenções em que cada vez que fica pior. Por exemplo todas as gravações anteriores que tenho é impossível de visualizar. Passa o tempo com a imagem estática. Para mim o disco está a ir a vida. A mesma tem 50% de espaço livre. Por isso não é falta de espaço. Como posso livrar destas manutenções forçadas ou apenas faça quando está em standby.
Boa noite, como usar /activar / usar a opção para surdos na UMA TV / com o Comando?
Boa noite, Infelizmente o problema reportado ontem continua. Não consigo ter a box ligada. Depois de ligar desligar e voltar a ligar milhares de vezes, só liga sem o cabo de rede e como é claro tem um aviso no ecrã a dizer para o ligar. A box não se consegue registar na internet. Estou sem televisão há pelo menos três dias. Ainda não recebi qualquer mensagem no telemóvel, nem chamada para resolver a situação. Cumprimentos, Mbandeira
A televisão deixou de gravar programas andar para trás e parar etc. Que posso fazer? Obrigada
Bom dia. A box associada ao meu serviço (UMA) tem tido um desempenho instável, uma vez que, desde o dia da instalação (18-09-2019), já ´´bloqueou´´ por várias vezes, não aparecendo qualquer imagem na TV. A situação prende-se com o facto da mesma deixar de responder ao comando (embora o led azul da box ´´pisque´´ quando qualquer tecla do comando é premida). Quando isto acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar. Depois de reiniciar a box funciona normalmente. Agradeço ajuda na resolução deste problema. Obrigado. Vítor Santos
Bom dia, Há umas semanas recebi uma SMS para usufruir de 3 Vouchers no video clube. Ativei e consegui usufruir de um deles o mês passado. Acontece que agora não sei onde estão os outros 2. Não sei como encontra-los na área de cliente. Alguém pode ajudar-me?
Na minha fatura do mês de Março, é faturada a totalidade da mensalidade da Sport TV quando o serviço não foi efetivamente prestado na totalidade do mês. Ativei a Sport TV para ver o Campeonato de Futebol Nacional que teve a sua ultima jornada a 8 de Março, face à interrupção motivada pela pandemia. No próprio site da Sport TV, é referido que irá suspender a faturação da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas. Contatado o Serviço de Apoio NOS, referiram que iriam fazer o favor de oferecer a mensalidade de Abril e que não fariam o acerto do mês de março, como se fosse admissível oferecer um pagamento por um serviço não prestado. A situação é lamentável por parte da NOS, solicitando a regularização do valor da fatura do mês de março referente à Sport TV, que deverá refletir proporcionalmente o serviço prestado.
Alguém com problema ID 06??? Do nada surgiu este erro.... sem tv e sem net! Pelos vistos é problema numa zona de Setúbal
Boa tarde, Como é possível saber o MAC Adress da box, para ativar um canal premium. É me solicitado para escolher em que box pretendo disponiblizar o serviço e a escolha é feita através do MAC Adress. Já procurei nas duas box, mas não encontrol. Desde já obrigada pela ajuda ECCordeiro
Boas,por acaso alguém já passou pela experiência?Box configurada com a resolução 4k 50hz,na TV LG ultra HD com as entradas ativadas no HDMI ultra deep color, depois passado um dia ela passa sozinha para resolução 1080i.?
Boa noite Há cerca de 10 minutos ao fazer zapping reparei que estou com o sinal aberto na sport tv. Não subscrevi nada mas foi a ver sport tv gratuitamente. Alguém na mesma situação?
Boa tarde, Estou com problemas no serviço. Estava a ver uma gravação e, de repente, a box ficou indisponível e fiquei sem internet. Reiniciei o router e a box. O router está a piscar azul e laranja, tenho internet, mas não tenho telefone fixo. A box apresenta uma mensagem "Não foi possível concluir o seu pedido". Segui os passos todos, mas o problema mantem-se, com o ID E06. Liguei para o 16990, mas não consegui atendimento e sugeriu o forum. Obrigado.
Olá, com o serviço desde ontem, leio esta mensagem quando tento ver um programa que deu hoje mais cedo… já ontem me acontecia. Se isto se mantiver, no fim de semana vou a uma loja NOS devolver os equipamentos e cancelar o contrato. tive 2 anos de problemas com a box 2.0, jurei a mim mesmo que ia cancelar o serviço. Propuseram-me o serviço UMA como sendo melhor, arrisquei e já me arrependi.
Boa noite, Desde a instalação da box em fim de Março que me deparo com os mesmos problemas mesmo depois de desligar várias vezes a box da electricidade e de repor os parâmetros de originais. Ao deixar a box desligada, ao ligar novamente passado algumas horas (não sei precisar o tempo), a box não liga apesar de acender a luz azul e de tocar várias vezes nos botões e a box apenas troca de cor, só liga novamente depois de a desligar da corrente e a voltar a ligar. É um problema que é crónico e que se torna muito incomodativo. Outro problema é ao estar a visualizar um canal em tempo real, ponho de seguida em pausa e ele regressar muito tempo antes e pior que esta situação é que depois disso acontecer não consigo avançar, nem recuar, nem fazer nada. Tenho de sair para a televisão em tempo real e não consigo regressar ao que deu anteriormente. Pelo que já vi não sou o único com este tipo de problemas e a NOS continua a deixar estas situações de telecomunicações amadoras continuar, sem fa
Olá boas amigos, adquiri recentemente o pacote satélite TV net e voz, sou motorista internacional, tenho tudo montado no camião, resta saber qual o satélite da nos ou os graus etc... Obg pela ajuda
bom dia já a vários dia que foi instalado o serviço UMA mas a segunda box continua com o serviço íris
bom dia. desde ontem durante todo o dia e ainda hoje, a imagem da televisão sofre cortes de cerca de 1, 2 segundos (o ecran ou fica com “chuva” ou fica preto), isto em todos os canais e durante quase todo o tempo (por vezes dá cerca de 10 minutos sem cortes, mas depois volta ao mesmo por mais de meia-hora). Já reportei isto via telefone mas os operadores dizem-me que a resolução pode demorar até 24 horas. Local de consumo: Viseu. junto envio link com vídeo que gravei para demonstrar o problema. https://photos.app.goo.gl/szvn787V9D9s7gxm7
Recebi ontem 6 vouchers da NOS contudo não consigo alugar qq filme através da app NOS TV, porque quando insiro o respectivo código aparece a mensagem que o código é inválido. Será que há algum procedimento que eu não esteja a fazer corretamente?
Olá, desde já dizer que estou satisfeito com o serviço NOS Fibra que contratei, o meu comentário vem no âmbito de ver melhorado o serviço de gravações automáticas, tenho a seguinte ideia para enovar e aproveitar todo o seu potencial, visto que o canal NOS emite o mesmo conteúdo nas posições 700 é 999, sempre que assistimos a algum conteúdo das gravações automáticas na box, esse mesmo conteúdo passaria a dar em todas as outras TVs da casa na posição 999. Acho que seria bastante útil pois tenho a box na sala, e poderia assistir também no quarto por exemplo, fica a ideia é sugestão, obrigado.
Estou com um problema tenho duas box que não funcionam com tv's 4K fui trocar as duas hoje numa loja NOS pensado ser problema do equipamento mas chegado a casa tudo igual não funcionam. Liguei para NOS fui informado que estás box não funcionam com tv's 4K pelo que teria que solicitar uma box mínimo uma IRIS e pagar o respectivo aluguer mensal que ronda os 5€ e mais uns trocos. Então mas a NOS não acompanha a evolução tecnológica permitindo aos clientes continuarem a usufruir dos seus serviços disponibilizados pelas BOX? O cliente é que tem que pagar a evolução tecnológica e ficar com duas box encostadas em casa pagando uma terceira para usufruir do serviço.... Por favor isto não é solução nem maneira de solucionar o problema que com toda a certeza vai ser muito frequente num futuro próximo. Gostaria de obter uma solução e resposta razoável por parte da NOS da qual sou cliente desde o início da TV Cabo sendo inclusivamente piloto de aplicações.... O que fica difícil se não posso exper
Bom dia, Sou cliente há já vários anos, tenho fidelização por mais cerca de 10 meses, não posso dizer que este esteja insatisfeito com o serviço que tenho atualmente, para as minhas necessidades, no entanto, face á oferta atual, achei que poderia ser oportuno realizar alguma melhoria. Assim o pacote Nos3 com UMA 180 canais, NET 500mbps e telefone, parece ser um upgrade razoável face ao IRIS 200mbps. Assim tenho algumas questões: - Do ponto de vista comercial, um cliente de pelo menos 5 anos, com 10 meses de fidelização, a querer refidelizar-se, tem acesso a alguma vantagem, por exemplo, o acesso às condições e novos clientes (desconto 2€/mês por 24 meses) - O serviço UMA que está a ser instalado atualmente é acompanhado da box UMA 1 ou UMA 2? A box instalada pode ser opcional no caso de alguma preferência pela 1? - A box UMA 2 tem previsto ou não comandos de voz á semelhança da UMA 1? - A box UMA 2 é compatível com o comando da box UMA 1? - Atualmente é indicado que tenho uma ve
Bom dia, No canal Discovery, a programação dos canais não coincide com o início e fim dos programas propriamente ditos. Ou seja, quando gravo um programa que quero ver ou clico para ver do início, começa a meio do programa anterior e termina antes do fim do programa pretendido. Trata-se de uma situação extremamente frustrante e à qual a NOS deveria dar uma resposta rápida no sentido de a corrigir. Este é o canal em que tenho notado mais esta discrepância, embora possam existir outros. Na maioria dos canais apenas começa por dar poucos minutos do programa anterior, mas no canal Discovery dá quase metade do programa anterior. Vai haver alguma solução a breve prazo para resolverem esta situação? Cumprimentos
Não consigo ver a Sporttv no estrangeiro, qual a razão?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.