Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia,Estou sem serviço desde ontem á tarde, dizem que há uma avaria na zona, continua?Cumprimentos
Olá. Ouvi falar que os canais Historia e Odisseia serão AMC Historia e AMC Odisseia, em que dia ocorre?
Para quando o MCM Top em alta definição?
Boa tarde,Nos últimos 15 dias os serviços estão com problemas.A NET vai abaixo (router fica vermelho) e força da NET por wireless perto do router com 1 traço.Na TV os filmes/séries/programas com falhas (congelamento e imagem pixelizada)Um dos cartões com rede e não faz ligação nem recebe.Gostava de saber se é problemas na zona ou algum tipo de manutenção. Obrigado pela atenção.Octávio Silva
Venho, por este meio, expressar a minha profunda insatisfação relativamente ao serviço prestado pela NOS e solicitar uma resolução imediata para os problemas que venho enfrentando. Sou cliente da NOS há muitos anos e, neste verão, adquiri uma nova box na loja de Chaves, Portugal, pela qual fiz o pagamento em dinheiro. Para minha surpresa, e apesar de já ter pago pela box, foram-me cobrados outros valores pelo mesmo equipamento.Além de ter feito o pagamento em dinheiro, fui posteriormente cobrado mais uma vez pelo valor total da box e, para minha indignação, agora estou a ser cobrado uma taxa mensal de aluguer. Esta situação é completamente inaceitável, especialmente considerando que a box não funciona corretamente.Segue um resumo dos problemas enfrentados: 1. Cobranças Indevidas e Multiplicadas: Paguei a box em numerário no ato da compra, mas o valor foi-me cobrado novamente, e agora está a ser cobrado um valor mensal pela terceira vez. Este erro não só é injusto como coloca em q
JÁ HÁ 1H QUE LIGO DE 2 NUMEROS DIFERENTES PARA O 16990 OPÇÃO 3 E NINGUEM ATENDE SENDO QUE JÁ HÁ VÁRIAS HORAS QUE ESTOU SEM SERVIÇO DE TV!ALGUÉM DA NOS SE PODE DIGNAR A AJUDAR?!
Aderi recentemente à app NOS na Apple TV 4K. A “Pesquisa” na barra superior do menu inicial da NOS não funciona, ou seja, não aparece nenhum campo no qual possamos escrever o que queremos procurar. Alguém sabe como resolver?
I can’t deactivate free premium subscription. I subscribed like 2 weeks ago on Sport TV HD. And now I want to cancel it. But it’s not possible to cancel it via NOS application. How can I cancel this subscription ?
Exmos. Senhores,Antes de mais, perdoe-me pela dimensão desta minha exposição, mas a situação que irei expor assim o obriga.Vivo em Aveiro e há bastante tempo que sou cliente NOS. Primeiramente com 2 (dois) serviços, nomeadamente telefone fixo e televisão sem box. Em 20 de Março de 2024 foi-me por Vossas Exas. proposto e ao qual infelizmente acedi, fazer um upgrade aos serviços e acrescentei internet fibra de 120 Mbps ao contrato. Nesse momento foi-me também proposto uma atualização ao serviço de televisão e passei a ter uma box UMA.Inicialmente o serviço de internet não funcionou corretamente e após algumas visitas técnicas decidiram mudar o router uma vez que o mesmo apresentava problemas. O problema do router foi identificado imediatamente aquando à ligação do serviço de internet. Porém e lamentavelmente, só procederam à substituição depois algumas visitas técnicas e após eu começar a "escrever". Depois da troca do router os problemas com internet cessaram. No entanto, começaram os p
Caros Há três dias que a minha box não funciona, não consigo ver a programação, andar para trás, ver gravações, basicamente nada !!! Isto está sempre a acontecer-me desde que sou cliente NOS! Tenho MEO noutra casa e nunca tive estes problemas constantes ! O que posso fazer ?????
venho por este meio mostrar a nossa total insatisfação com o serviço da Nos que nos é fornecido. A imagem é muito má, estando sempre a desfocar parecendo falta de sinal, paraliza em blocos. Já foram feitos vários contactos e tudo o que nos foi indicado fazer fizemos. Veio um técnico e foi mudado o repartidor de sinal, justificando que o sinal vindo de Alverca era fraco. A má imagem esta assim ha uma semana,antes estava tudo bem, não creio que seja esse o motivo.Não podemos anexar as fotogradias tiradas porque não temos acesso a inserir. Aguardo um contacto vosso o mais rapido possivel. Será feita uma queixa na DecoNão se consegue ver televisao nestas condicoes e estamos a pagar um serviço deficiente.Sem outro assuntoPaula Morais
Bom dia a todos,A minha pergunta é simples: tenho um pacote NOS Uma. Tenho três box’s em casa, uma UMA e duas Iris com o sistema UMA instalado. Estas duas últimas, há um ano e meio que tenho problemas com elas pois não têm retorno. Não fazem gravações, não mostram o Guia TV, etc… Mesmo a qualidade de imagem, não é a melhor. Já tive umas 6 intervenções técnicas em casa. Uns técnicos dizem que essas box’s não funcionam bem com o sistema operativo UMA, outros dizem que é um problema de sinal no exterior. A verdade é que, volvidos 18 meses, a NOS continua sem conseguir resolver o meu problema. Quando ligo para a NOS, peço para trocar as duas box’s (por outro modelo), dizem que não é possível. Gostaria de perguntar se eu adquirir uma Apple TV 4k ou uma box Android Nvidia Shield TV, se preciso de atualizar o meu pacote da NOS (NOS UMA para Apple TV) ou posso manter pois fui eu que adquiri as box’s e apenas funcionam ligadas à net de casa em duas das televisões? Sinceramente, não queria agrav
Boa tardePretendo deixar uma sugestão/questão. Para quando uma app (apple tv app) para a box UMA?obrigado
Isto é só um desabafo, eu nunca deixei de pagar a NOS sabe Deus o sacrifício … Agora é preciso um descodificador que fica por 25 euros. Se não tivermos o dinheiro para comprar ficamos sem televisões e a pagar o mesmo na fautra. Isto está a tornar-se insuportável. Desculpem o desabafo, mas estou a ficar triste com o que está a acontecer no país… Os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres.
Bom Dia, faz agora 48 horas que mudei da MEO para a Nos, ja liguei algumas vezes o que nao está a surtir muito efeito, e começo a ficar preocupado se fiz bem com a mudança. Prometeram me rapidez na portabilidade dos telemoveis, ainda nem sequer me mandaram os contratos para assinar e enviar! 2 dias já como cliente!!! Prometerem me o Nplay por 3 meses gratuitos, codigos ZERO! ligo para lá mandam me para outras linhas, e depois de 20 minutos a chamada cai....e quem paga? aqui o "Zé", porque eles devolverem a chamada, está quieto. Prometeram me uns canais premium que nem eles sabiam especificar quais eram, e novamente codigos nada, e já estou á 48 horas?, Meo tinha deficiencias , mas esta lentidão nunca tive....que me aconselham? Estando no periodo experimental, acham que deva sair? Obrigado
Com idioma Português seleccionado no Eurosport 1 HD (IRIS) o que se ouve são os comentários em Inglês. Quando estará resolvido este problema?
Depois de conseguir ativar o skyshowtime no mynos, quanto tento associar a conta skyshowtime da erro O procedimento partilhado no forum não corre bem até ao fim. Podem ajudar
Bom dia, Não sou slb, não estava em Lisboa mas na Madeira e no dia 22.11.2023 dia de derby SLB vs SCP o canal btv foi ativado na box (e não estava ninguém em casa nesse fim de semana)Peço que me expliquem sff pois isto é assustador e inacreditável Poderei um dia destes ter N canais pagos... subscritos... porque sim?Como provo que não subscrevi?Felizmente estive na madeira e tenho prova disso pois dia 12.11 ate vi o derby... mas no Funchal, mas e se estivesse em Lisboa?Assustador! Obrigado
Boa tarde,Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.Alguma alteração ou é só da minha box?Obrigado.Cumprimentos,
Boa Tarde, Estou sem serviço (Internet, Televisão) na zona de Igreja Nova (Mafra) - LED vermelho PON, no router, a piscar, indicando falha de sinal óptico.Ontem, após contacto com o apoio ao cliente, fui informado que a situação seria resolvida até às 22h. No entanto, a avaria mantém-se?Esta é a segunda avaria, prolongada por mais do que um dia, nos últimos 3 meses.Têm previsão de quando a avaria estará resolvida?Obrigado,Joao Ribeiro.
Duvida eu, associação de surdos da linha de cascais tem protocolo da IPSS, mas podemos descontar canais Sportv 1, 2, 3, 4 ? podes contacto no email *******@gmail.com
Utilizei a inteligência artificial e o site informativo da NOS para tentar realizar o pedido em epígrafe.Utilizei a APP, a página pessoal do site de internet da NOS e a própria box Até ao momento não consegui registar o pedido pretendido
Pedi um descodificador digital no dia 5, disseram que chegava dia 7. Teve que ser encomendado através da linha de apoio e disseram que era impossível comprar em loja. Tinha que se enviado por estafeta. Não consta informação na app sobre a entrefa e, até agora, não chegou nada nem recebi nenhuma indicação . É normal? Obrigada.
Aguardo há meses por uma resposta à minha reclamação.valor da mensalidade não condiz com a indicação da resposta da Provedoria (aquando da reclamação original)aguardo envio do contrato assinado por mim ou a audição da chamada que eventualmente lhe deu origem, onde conste a aceitação das condições comerciais
Boa tarde, por me fidelizar por mais 24 meses foi-me oferecido códigos para activar os serviços referidos no tópico. Será possível que me informem o que sucede após os 3 meses: - o serviço é desactivado automaticamente; - ou estes serviços mantêm-se activos, a pagar e será necessário solicitar à operadora para os desactivar. Alguém já passou pelo mesmo? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.