Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Actualizei hontem o serviço para uma com melhoria de velocidade de internet e troca para box uma . Fiquei completamente disiludido uma vês que está box não tem navegação por categorias como tinha a iris , e ainda mais não me trocaram o router poderei cancelar tudo e voltar a iris?
Desde a instalação que a box bloqueia de forma recorrente, sendo necessário desliga-la da corrente por alguns minutos para a mesma assumir e funcionar, porém hoje já nem isso faz, não arranca, por vezes aparece ecrã da uma, outras vezes um ecrã negro a dizer por favor aguarde e depois mais nada, durante toda a tarde e até agora arrancou apenas duas vezes e com falhas de imagem (em sd) e com cortes, e sem som, e não passa disto, já apareceu até mensagem de ligação instável (id 02) por duas vezes, como faço para proceder à substituição da box? Já revi ligações, está tudo correcto, cabos hdmi foram testados e estão operacionais, já fiz reset a tudo e nada melhorou, inclusive ao router.
Por vezes fico temporariamente sem acesso a gravações automáticas de alguns episódios de séries gravadas.No meu caso tem afetado sobretudo o canal Fox Comedy, mas sempre apenas um ou outro episódio de uma ou outra série. Não sei porquê...Tipicamente ao fim de 2 ou 3 dias recupero o acesso ou então não consigo aceder na tv mas consigo aceder pela App.Como tenho duas boxes já cheguei a ter o acesso condicionado numa das boxes e noutra não.Agora, pela primeira vez, estou sem acesso pela app a vários episódios de uma série desde há 3 dias. Aravés da box iris não consigo aceder apenas a 1 dos episódios dessa série.Alguma explicação para estas situações pontuais?Até agora o tempo tem resolvido estas situações. Devo esperar novamente ou há algo de mais grave!Obrigado.
Boa noite apos muitas reclamações e telefonemas feitos continuo com quebras e paragens no telemóvel com rede fixa na aplicação da nos TV e na Apple TV, muitas vezes tenho que reiniciar a box é o telemóvel, gostava que me resolvessem o assunto rapidamente e de uma vez por todas, obrigada
Introduzi o código do voucher que me ofereceram para o videoclube e diz código inválido. Gostaria de saber porquê?
Desde dia 7 de maio de 2018 que tenho contactado os serviços técnicos da NOS para reportar uma avaria nas televisões cá em casa. Tem constantes quebras de sinal, a imagem aparece congelada e aos quadradinhos. Disseram-me que era uma avaria da zona que ficaria resolvida. Não ficou. Durante estas quase duas semanas estou farto de ligar para esses serviços que me dizem sempre o mesmo, marcam técnico para vir a casa, depois desmarcam e continua tudo na mesma. Considero uma total falta de respeito e desprezo absoluto pelos clientes. Já fui à loja, onde me disseram que não podiam fazer nada e reclamei no livro. Pergunto o que será preciso fazer para resolver a situação. Pondero seriamente desistir dos serviços desta operadora.
Fui contactada para actualizar o meu pacote IRIS, para mais canais, mais net e mais horas de gravação. Acontece que as horas de gravação nunca vieram, aliás ate ficou pior porque antes tinha 100, e agora tenho 20h. Já contactei os serviços, e ficaram de me ligar do serviços técnicos no prazo de 48h (isto até sexta feira), mas até agora nada. Como faço pois sinto que fiquei no prejuízo.
Não funciona o controlo
Boa tarde, adquiri uma TV Thomson 32HD3301, no site da NOS. Ao instalar a tv, detectei que é incompatível com a box UMA. O problema entretanto foi resolvido por que troquei a box pela Apple TV.Mas entretanto levei a televisão para outra morada onde tenho TDT, e tenho novamente problemas de imagens quando ligada ao aparelho TDT. Está Tv necessita de aparelho ou tem descodificação integrada.É muito desagradável a NOS, vender aparelhos que são incompatíveis com os seus próprios aparelhos.
Boa tarde, Segundo informação prestada pelo técnico aquando da instalação do serviço na minha casa (8 de Setembro/17) apesar da fibra estar disponível no prédio, seria aproveitado os cabos coaxiais existentes de 12 anos para fazer a ligação até à TV. Tanto quanto sei e tendo em consideração que o pacote disponibiliza vários canais em alta definição, uma imagem em HD real terá que ser através de uma cabo de alta definição, o que não é o caso, pois trata-se de um cabo antigo para receber SD. Pergunta. Quando se adquire um serviço com fibra, a ligação do cabo não é até à TV? Se assim não for como é possível ter canais em HD real através de um cabo coaxial antigo? Já agora, como se processa numa casa onde não há cabos coaxiais embutidos na parede? A ligação com fibra é feita até à TV? Obrigado
Boa noite, eu tenho o serviço via satélite com box de gravação e o comando deixou de funcionar na box, mas funciona na TV e no dvd. O que posso fazer para voltar a funcionar?Na outra box que tenho, o mesmo comando também não funciona.
Boa noite.A uns dias que tem acontecido, com programas gravados, ou quando tentamos ver programas que ja deram acontecem vários cortes. Ate hoje pareciam pequenas interrupções. Neste preciso momento ao assistir uma serie que estou a seguir, eata está sempre com cortes. Passa se alguma coisa com o sinal. Como se pode solucionar a questão.?
Boa tarde,Recebi na aplicação 3 voucher para alugar filmes durante o mês de junho, julho e agosto mas só 1 voucher ficou disponível. Liguei para a linha e expliquei que o Voucher atribuído para utilização no mês de julho estava inválido, enviaram-me novo voucher por sms para utilizar até o final de 2020. Acontece que este mesmo voucher também estava inválido. Voltei a contactar a linha expus novamente a situação e enviaram-me 2 voucher (que estão em falta) referente aos meses de julho e agosto mas também estão inválidos. É inadmissível que tal situação ocorra repetidamente e com a agravante que o valor da chamada seja cobrado. Contactei-vos não por capricho mas sim por uma falha dos vossos serviços. Agradeço que a situação seja reposta com a maior brevidade possível acrescentando que não seja cobrado qualquer valor referente a chamadas sobre este assunto.O meu número de cliente é C170693201O voucher para ser utilizado até 31.07.2020 era VOD24965QE2PH - inválido;O Voucher enviado por v
Perdi a maior parte das minhas gravações que tinha na box. Gostava de saber porquê. Que péssimo serviço.
Boa tarde Como posso saber quais os canais disponíveis nos pacotes NOS, não encontro essa informação no site
Boa tarde,estou sem acesso ao NOS Wi-Fi, NOS TV (erro 225) e sem acesso aos canais na Apple TV (erro 225).Estou há 3 dias a ligar para o apoio ao cliente e ninguém me resolve. Até ontem era uma avaria comum, hoje já tenho de falar com uma equipa especializada que trata de assuntos da Apple TV. A verdade é que essa linha é fantasma. Estive mais de 40min em espera e ninguém atende.Pedi para ser contatado, através do atendimento automático, ligam-me e fico novamente em espera. É surreal o atendimento/apoio que estão a prestar, vergonhoso um cliente te estar a tentar resolver e ser empurrado de linha para linha sem que ninguém tenha a decência de ajudar.
Boa noite, tenho nova instalação da NOS e tem tido muitas falhas na emissão, o que poderá ser?
Boa tarde, A minha box avariou este Domingo último. Falei com um técnico que não resolveu a avaria via telefone. Ficou hoje agendao visita técnica. Não compareceu. Reagendaram para próxima 5ª i.e. 5 dias sem o serviço. Já não é a primeira vez que marcam e depos desmarcam. Tenho um familiar doente e idoss em casa em que para ele a TV é a principal distracção. Estamos a considerar rescindir o contrato. Alguem me sabe explicar o que devemos fazer? Obrigado.
Boa noite, Tenho a seguinte box: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/PublishingImages/UMA.png Tenho os seguintes problemas desde que meti NOS talvez à cerca de 1 ano: Box Uma 4K encrava constantemente e é preciso andar sempre a desligar da tomada várias vezes o que é irritante… Leds piscam irritantemente azul ou roxo esteja a box ligada ou desligada. Problemas recentes: Aplicação Youtube da box Uma deixou de funcionar. Só abre 1 vídeo e depois ao voltar para traz não volta ao menu da app youtube e mesmo aumentando o volume ou qualquer coisa aparece sempre a barra do tempo do vídeo em visualização e a box acaba por fazer restart várias vezes... O que já fiz para tentar resolver: Reset na app youtube e apaguei o histórico\cache todo; Reset pelo botão traseiro da box Uma 4K; Repor Parâmetros de fábrica; Criei outro perfil; Desliguei o router+modem e voltei a ligar (FTTH) Após tudo isto nada resolve o problema, preciso de ir a uma loja e ped
A 02-06 avariou a box hd-dvr ( cliente satélite), agendo troca de equipamento para dia 4, passados dias a box substituta avaria também, a 16 nova troca, a 17 avaria também, a 19 nova troca, a 02-07 avaria também a 03- nova troca, hoje ás 23 horas tenho box novamente avariada Avaria: box desligar- se e reinicia sozinha Diagnóstico vida Nos : este modelo dá muitos problemas, as box são mesmo assim Pergunta: Sendo cliente há cerca de 20 anos, mereço um pouco de respeito, ou até um tratamento vip, ou então simplesmente o que eu quero uma box Nova á estreia com software actual Porque raio os técnicos levam box recondicionadas,...? Deitem- nas fora Tratem os clientes com dignidade e respeito Mas isto é alguma coisa? Fingir que se faz, que se arranja? Ontem liguei e apresentei, e ficou registada queixa telefonicamente Queixa por e-mail Sem resposta Hoje nova queixa por e-mail Se não receber uma Box na morada de instalação na 2 feira queixa á DECO, e deixo de ser clien
Boa tarde.Se assinar o pack NOS Canais TV Cine fico com acesso à plataforma android Cine Play?Se sim, com que credenciais?Obrigado,Cumprimentos, Rui.
O SAC da NOS atingiu um novo e preocupante nivel, o de vendedores de banha da cobra.Já sao 2 vezes que telefono para o SAC devido a problemas de sinal na box (ID843), e a “minina” do apoio em vez de me tentar resolver o problema, tem a lata de me tentar vender um pacote mais caro, com o argumento de que o problema ficará assim resolvido.Este problema já se arrasta há meses e tem a ver com o exterior.Houve uma tentativa de resoluçao do problema no exterior e ficou bom, mas passadas umas semanas voltou.O que é incrivel no meio disto tudo, é a tentativa das “mininas” do apoio, em tomarem as pessoas por estúpidas, e tentar vender gato por lebre.Vou esperar para ver e depois lá terei que tomar as atitudes necessárias.
Há 10 dias que a minha box perdeu a conectividade. Contactei a NOS no passado dia 23 e ao fim de meia hora a ligar, desligar e repôr configurações, disseram que teriam de enviar um técnico e que entrariam em contacto nas próximas 48h para agendar. Entretanto passaram as 48h sem me telefonarem. Telefono e pedem imensa desculpa e que nas próximas 48h irão telefonar. E passam mais 48h e telefono e nas próximas 48h irão entrar em contacto. E novamente nada acontece e telefono e pedem novamente desculpa e mais 48h. E nada...
A minha box deixou de funcionar de um momento para o outro, não acende qualquer tipo de luz e já a desliguei da ficha e voltei a ligar. Precisava de saber o que pode ser e como posso resolver.(Segue uma foto de como ela está já há algumas horas)
Boa noite. Estou super insatisfeita com a televisão. Escolhi o pacote de 35€ para ter uma box de gravação. Durante este tempo de fidelização e a segunda ou terceira vez que fico sem box de gravação e continuo a pagar. Ainda neste mês esteve aqui o técnico a compor e passado duas ou três semanas está igual e continuo a pagar o serviço. Se continuar assim quero acabar com o contracto pois não estou para pagar uma coisa sem usufruir dela para além de ser um transtorno completo.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.