Boa tarde
Mudaram me a box ontem de manha e estou há dois dias sem serviço de televisão.
Já liguei 5 vezes para o 16990 e ninguém resolve nada.
Alguem sabe como resolver?
Posso cancelar o contrato com base na não prestação de serviço?
Boa tarde
Mudaram me a box ontem de manha e estou há dois dias sem serviço de televisão.
Já liguei 5 vezes para o 16990 e ninguém resolve nada.
Alguem sabe como resolver?
Posso cancelar o contrato com base na não prestação de serviço?
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, a situação lamentavelmente mantém se desde 1/10. Apesar dos múltiplos contactos, o responsável da área de apoio técnico admitiu não ter possibilidade de resolver a situação em tempo útil.
Entretanto também percebi que a velocidade de net do pacote é de 200mb, mas o teste feito no site da ANACOM informa apenas 130mb. Também para isto não houve qualquer solução.
O extensor de Internet que deixaram cá também não ficou corretamente instalado, porque apesar de estar ligado não é identificado por nenhum equipamento. Também para isto não houve solução.
É este o serviço que me foi prestado.
Infelizmente antes de renovar o contrato a nos ligava me diariamente, agora ninguém contacta nem resolve.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
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