Header
Pergunta

Box Uma


Bom dia,

Aconteça que instalar-me uma box UMA em maio deste ano uma vez que tinha um equipamento muito antigo e obsoleto.

Desde o inicio tive problemas com a box pelo que tinha que desligar e ligar todo o equipamento. Nestas ultimas semanas até já não consigo trabalhar com a box, não me deixa mudar de canal, aceder ao menu, ver os filmes...NADA! Até já fiquei 2 tardes sem net em casa (a minha esposa está em teletrabalho desde Maio e necessita de net para trabalhar!).

Já liguei várias vezes a NOS para me resolveram o problema até porque aderi em maio ao TV Cine e voltei a ter um fidelização de 24meses mas não consigo utilizar este serviço por causa da Box. 

Já me disseram para ir a uma loja trocar a box mas o operador da loja recusou-se a fazê-lo!!! Entretanto, voltei a ligar a NOS que me diz que o técnico apenas será disponível dia 15/10/2020 ou seja vou ter que passar mais uma semana sem televisão!!!

É inaceitável, estou com a nos a 11 anos e nunca troquei mas estou seriamente a pensar em trocar de operador. 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalonuno
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar e atuar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário