Header
Pergunta

Resoluçao apple tv


Boas, eu aderi recentemente à apple tv que me disseram que a qualidade era melhor, mas eu tenho uma tv da samsung uhd e a apple esta lá ligada. O problema é que nao tenho a resolução de 4k nas opcoes da box… O cabo hdmi eu pedi ao técnico e disse que era 4K só que a box nao deteta. Já atualizei para o TVos 14 e continua… Também reparo um lag na app da nos tv. Alguém tem esse problema também? 

 

Obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @samyyhk

Apple TV 4KHDR é uma box que permite ver filmes e programas com a espectacular qualidade 4K HDR e som Dolby Atmos. No entanto, nem todos os conteúdos têm essas características. 

De momento, temos disponíveis 10 conteúdos em 4K, no Videoclube:

  • 4 do canal Odisseias com aventuras pelo espaço, oceanos e descoberta de criatura surepreendentes
  • 6 do canal Casa e Cozinha onde pode acompanhar receitas com o Chef Maria José ou aprender a reciclar produtos em sua casa.

Experimente o acesso a um destes conteúdos e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Sim eu sei, mas devia ter ativo a qualidade 4K nas definições da box.. E não tem 

Reputação 7
Crachá +4

Sim eu sei, mas devia ter ativo a qualidade 4K nas definições da box.. E não tem 


Aqui a box deteta a resolução resolução 4K da TV, mas é uma Sony, por isso deverá ser alguma configuração da Samsung ou mesmo  do cabo que provoca isso.

Vou investigar. A Samsung é uma uhd43

Já mudei o cabo e nada..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @samyyhk e @dxnog

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@samyyhk, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas, sim 😁

Reputação 7
Crachá +6

Olá @samyyhk

Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário