Header
Respondido

Há falha no serviço de televisão!? Houve alguma actualização hoje 29SET2020!?


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários

Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.

Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 September 2020, 17:55

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.

Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.

 

Boa tarde, não há qualquer intervenção assinalada, uma atualização não provocaria a falha nos serviços, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo.

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.

Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.

 

Boa tarde, não há qualquer intervenção assinalada, uma atualização não provocaria a falha nos serviços, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo.

 

 

Obrigada José. Diz que houve avaria na minha zona e que se estima resolução até as 16h.

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso mais nada a fazer senão aguardar pela reposição dos serviços.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anil e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Anil​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Já consegue aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +2

Olá @Anil e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Anil​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Já consegue aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim @Ana P. o serviço regressou nesse mesmo dia por volta das 17h. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anil

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Comentário