Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.
Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.
Boa tarde, estou sem televisão, já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos da NOS, não sei quantas vezes mas a imagem não passa da UMA por favor aguarde.
Houve alguma actualização hoje ao final da manhã!? É que de manhã cedo tínhamos TV.
Boa tarde, não há qualquer intervenção assinalada, uma atualização não provocaria a falha nos serviços, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo.
Boa tarde, não há qualquer intervenção assinalada, uma atualização não provocaria a falha nos serviços, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para saber o motivo.
Obrigada José. Diz que houve avaria na minha zona e que se estima resolução até as 16h.
Nesse caso mais nada a fazer senão aguardar pela reposição dos serviços. Cumprimentos.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já consegue aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já consegue aceder corretamente aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.