Header
Pergunta

Alteração de morada


Boa tarde, venho por este meio pedir uma informação.

Estou desde o dia 8 de Setembro sem qualquer serviço da Nós, pelo motivo de mudança de morada, do qual era para ter sido efectuada no dia 28 de Setembro.

Tive que faltar ao trabalho para estar presente, Avisando-me que não iria ser possível efetuar a instalação por volta das 17:15, (faltei ao trabalho desnecessariamente), o motivo de não instalar o serviço, foi de falta de aviso ao técnico. (incompreensível) onde me remarcaram para o dia 14 de Outubro.

Do qual está a ser bastante saturante sem qualquer serviço de entretimento em casa, estando a passar pela situação em que vivemos nos dias de hoje (covid-19). 

Sou cliente da Nós desde 2002(Optimus) , tenho comigo quatro serviços da Nós, do qual até hoje não falhei com qualquer pagamento.

Estou seriamente a pensar em meter o serviço da Vodafone. 

A minha pergunta é, posso rescindir contrato com a Nós?

Obrigado. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NO @carlos manuel nobre nascimento

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário