Boa noite apos ligar varias vezes e de ja terem vindo trocar a box continuo com o mesmo problema e gostava de saber se é normal pois quando estou a ver tv e coloco em pausa para por exemplo atender um telefonema e depois faço play cerca de 10 minutos depois salta para a tv em direto ou seja não tem a definição colocar em pausa e4 voltar a ver como dizem, sinto-me enganada.
Colocar em pausa box uma
Melhor resposta por Pedro Rios
José Rodrigues não deve ter lido todas as respostas pois não tenho feito mais nada a não ser falar com o apoio técnico e pelo que parece não é um problema técnico mas sim um problema que a nos tem e que não faz nada para resolver.
Eu como cliente e que contrata um serviço estou a ser enganada e e todos
É o que eu digo, só podem não ler tudo ou infelizmente há quem feche os olhos e só responda porque sim.
Tem toda a razão Liliana, infelizmente quando se liga para o 16990 eles não fazem sequer uma triagem decente, seguem um roteiro de despistes básicos e mandam trocar para inglês ver.
Os pilotos têm uma linha técnica especializada e bem mais avançada que a do 16990 e ficou clara a informação que me deram, não vale a pena continuar a reportar um problema que eles já conhecem. Não é uma avaria, é um bug que precisa ser corrigido numa futura actualização de software.
É um bug que dura há vários anos, pois já a v1 tinha e agora mantém se na v2 mesmo com actualizações periódicas mantém se.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.