Header
Respondido

Colocar em pausa box uma


Boa noite apos ligar varias vezes e de ja terem vindo trocar a box continuo com o mesmo problema e gostava de saber se é normal pois quando estou a ver tv e coloco em pausa para por exemplo atender um telefonema e depois faço play cerca de 10 minutos depois salta para a tv em direto ou seja não tem a definição colocar em pausa e4 voltar a ver como dizem, sinto-me enganada.

icon

Melhor resposta por Pedro Rios 6 September 2020, 16:12

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Liliana Pinto Bom dia, provavelmente algum bug que está a provocar essa dificuldade, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com a sua box.

Bom dia José á 3 meses que sou cliente e já perdi a conta das vezes que liguei e continua na mesma.

Reputação 7
Crachá

Bom dia José á 3 meses que sou cliente e já perdi a conta das vezes que liguei e continua na mesma.

Peço que não faça caso ao comentário anterior, pois é sempre a mesma coisa e não ajuda ninguém. 

Confirmo que há esse problema também nas minhas boxs, aliás, esse problema é um bug grave que há no próprio software da UMA, seja v1 ou v2.

Também acontece isso quando faz pausas curtas mas várias vezes, ao fim de 3 ou 4 pausas a boxs puxa a emissão para directo.

Não há uma solução à vista nem programada para tal problema, já me confirmaram que estão cientes deste problema, só não fazem nada para o resolver.

Podem trocar as boxs que quiserem, o problema vai manter se. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José á 3 meses que sou cliente e já perdi a conta das vezes que liguei e continua na mesma.

Como me parece ser óbvio, qualquer anomalia verificada em qualquer equipamento disponibilizado pela Operadora NOS, deverá ser comunicada ao apoio técnico da NOS. 

José Rodrigues não deve ter lido todas as respostas pois não tenho feito mais nada a não ser falar com o apoio técnico e pelo que parece não é um problema técnico mas sim um problema que a nos tem e que não faz nada para resolver.

Eu como cliente e que contrata um serviço estou a ser enganada e e todos

Reputação 7
Crachá

José Rodrigues não deve ter lido todas as respostas pois não tenho feito mais nada a não ser falar com o apoio técnico e pelo que parece não é um problema técnico mas sim um problema que a nos tem e que não faz nada para resolver.

Eu como cliente e que contrata um serviço estou a ser enganada e e todos

É o que eu digo, só podem não ler tudo ou infelizmente há quem feche os olhos e só responda porque sim. 

Tem toda a razão Liliana, infelizmente quando se liga para o 16990 eles não fazem sequer uma triagem decente, seguem um roteiro de despistes básicos e mandam trocar para inglês ver.

Os pilotos têm uma linha técnica especializada e bem mais avançada que a do 16990 e ficou clara a informação que me deram, não vale a pena continuar a reportar um problema que eles já conhecem. Não é uma avaria, é um bug que precisa ser corrigido numa futura actualização de software. 

É um bug que dura há vários anos, pois já a v1 tinha e agora mantém se na v2 mesmo com actualizações periódicas mantém se. 

Reputação 6
Crachá

Olá, com as atualizações ainda está acontecer?

Comentário