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Resposta

Colocar em pausa box uma

  • September 5, 2020
  • 7 comentários
  • 272 visualizações

Boa noite apos ligar varias vezes e de ja terem vindo trocar a box continuo com o mesmo problema e gostava de saber se é normal pois quando estou a ver tv e coloco em pausa para por exemplo atender um telefonema e depois faço play cerca de 10 minutos depois salta para a tv em direto ou seja não tem a definição colocar em pausa e4 voltar a ver como dizem, sinto-me enganada.

Melhor resposta por Pedro Rios

José Rodrigues não deve ter lido todas as respostas pois não tenho feito mais nada a não ser falar com o apoio técnico e pelo que parece não é um problema técnico mas sim um problema que a nos tem e que não faz nada para resolver.

Eu como cliente e que contrata um serviço estou a ser enganada e e todos

É o que eu digo, só podem não ler tudo ou infelizmente há quem feche os olhos e só responda porque sim. 

Tem toda a razão Liliana, infelizmente quando se liga para o 16990 eles não fazem sequer uma triagem decente, seguem um roteiro de despistes básicos e mandam trocar para inglês ver.

Os pilotos têm uma linha técnica especializada e bem mais avançada que a do 16990 e ficou clara a informação que me deram, não vale a pena continuar a reportar um problema que eles já conhecem. Não é uma avaria, é um bug que precisa ser corrigido numa futura actualização de software. 

É um bug que dura há vários anos, pois já a v1 tinha e agora mantém se na v2 mesmo com actualizações periódicas mantém se. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@Liliana Pinto Bom dia, provavelmente algum bug que está a provocar essa dificuldade, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com a sua box.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 6, 2020

Bom dia José á 3 meses que sou cliente e já perdi a conta das vezes que liguei e continua na mesma.


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  • Super User
  • September 6, 2020

Bom dia José á 3 meses que sou cliente e já perdi a conta das vezes que liguei e continua na mesma.

Peço que não faça caso ao comentário anterior, pois é sempre a mesma coisa e não ajuda ninguém. 

Confirmo que há esse problema também nas minhas boxs, aliás, esse problema é um bug grave que há no próprio software da UMA, seja v1 ou v2.

Também acontece isso quando faz pausas curtas mas várias vezes, ao fim de 3 ou 4 pausas a boxs puxa a emissão para directo.

Não há uma solução à vista nem programada para tal problema, já me confirmaram que estão cientes deste problema, só não fazem nada para o resolver.

Podem trocar as boxs que quiserem, o problema vai manter se. 


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia José á 3 meses que sou cliente e já perdi a conta das vezes que liguei e continua na mesma.

Como me parece ser óbvio, qualquer anomalia verificada em qualquer equipamento disponibilizado pela Operadora NOS, deverá ser comunicada ao apoio técnico da NOS. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 6, 2020

José Rodrigues não deve ter lido todas as respostas pois não tenho feito mais nada a não ser falar com o apoio técnico e pelo que parece não é um problema técnico mas sim um problema que a nos tem e que não faz nada para resolver.

Eu como cliente e que contrata um serviço estou a ser enganada e e todos


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  • Super User
  • Resposta
  • September 6, 2020

José Rodrigues não deve ter lido todas as respostas pois não tenho feito mais nada a não ser falar com o apoio técnico e pelo que parece não é um problema técnico mas sim um problema que a nos tem e que não faz nada para resolver.

Eu como cliente e que contrata um serviço estou a ser enganada e e todos

É o que eu digo, só podem não ler tudo ou infelizmente há quem feche os olhos e só responda porque sim. 

Tem toda a razão Liliana, infelizmente quando se liga para o 16990 eles não fazem sequer uma triagem decente, seguem um roteiro de despistes básicos e mandam trocar para inglês ver.

Os pilotos têm uma linha técnica especializada e bem mais avançada que a do 16990 e ficou clara a informação que me deram, não vale a pena continuar a reportar um problema que eles já conhecem. Não é uma avaria, é um bug que precisa ser corrigido numa futura actualização de software. 

É um bug que dura há vários anos, pois já a v1 tinha e agora mantém se na v2 mesmo com actualizações periódicas mantém se. 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • October 8, 2020

Olá, com as atualizações ainda está acontecer?