Boa tarde,.tenho 15€ de plafond adicional, que aderi aos serviços Nos, pelas minhas contas não ultrapassei os 15€ o que é certo é que não últimos dois meses a minha fatura vem com valor superior.
Boa tarde, agradeço a sua resposta,mas a única coisa que fatura refere,são 5€ em serviços adicionais, não refere em que serviços.
Boa tarde, agradeço a sua resposta,mas a única coisa que fatura refere,são 5€ em serviços adicionais, não refere em que serviços.
Nesse caso, deve consultar na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais quais os pack´s que têm activos e que dizem respeito aos €15.00 de Plafond e outro que terá o custo de €5.00, talvez o pack canais extra + NOS Studios.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Já confirmou na sua Área de Cliente se está utilizar um valor superior a 15€?
Boa tarde,
Já confirmei e não ultrapassou os 15€.
Obrigado
Muito obrigado
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Renegociei o meu contrato, em que irei passar da Iris para a UMA, neste caso tenho 15€ de plafond e como o pack de canais extra + NOS Studios são gratuitos para a UMA, fico com plafond disponível, gostaria de saber se posso ativar os Telecines, que foi uma das razões para a renegociação, o operador disse-me que mantinha o plafond de 15€ com a renegociação.
Renegociei o meu contrato, em que irei passar da Iris para a UMA, neste caso tenho 15€ de plafond e como o pack de canais extra + NOS Studios são gratuitos para a UMA, fico com plafond disponível, gostaria de saber se posso ativar os Telecines, que foi uma das razões para a renegociação, o operador disse-me que mantinha o plafond de 15€ com a renegociação.
Será que é verdade ?
Posso estar enganado, mas acho que os plafonds acabaram nos novos pacotes. Ao renegociares, mudas-te o pacote e como tal acabou o plafond.
Eu por exemplo tinha 7,5 com o pacote anterior que tinha, depois ao renegociar acabou o plafond, no entanto tive o cuidado de renegociar o tvcines e ficou incluído no tarifário.
A mim não me deram essa indicação daí não ter renegociado os telecines
A mim não me deram essa indicação daí não ter renegociado os telecines
Pode verificar no entanto nas condições contratuais que lhe mandaram quando da renegociação se consta o plafond de 15 euros, senão é reclamar com a provedoria se isso lhe foi prometido.
Eu na altura também reclamei pois algumas condições que me propuseram não foram cumpridas e após reclamação foram implementdas.
Não menciona nada dos 15€ de plafond, já contactei o 16990, e indicaram-me que após a ligação dos serviços para ligar que ativam o Telecines por voucher. Agora vamos ver se é verdade ou outra trapaça.
Não menciona nada dos 15€ de plafond, já contactei o 16990, e indicaram-me que após a ligação dos serviços para ligar que ativam o Telecines por voucher. Agora vamos ver se é verdade ou outra trapaça.
Se referiram isso, devem ter-lhe mandado um voucher para ativar, por SMS ou mail. Verifice se recebeu alguma coisa...
Acho que só depois de verificar se os Telecines foram ativados ou não, mas só após instalação.
Acho que só depois de verificar se os Telecines foram ativados ou não, mas só após instalação.
Ahh ok, pensava que já estava feita a instalação, sendo assim até é possível que depois ativem logo na hora.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a renegociação.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a renegociação.
Obrigado
Boa noite os Telecines não foram ativados, mas após contacto com operador os mesmo foram ativados. Acontece que foi negociado substituição do Power Router, pelo Giga Router V2, mas instalaram o V1 (cilindro). Não sei se saí prejudicado com esse engano. Gostaria de ser esclarecido o porque dessa alteração do V2 para o V1.
PS: Só agora reparei que os TVCines só estão visiveis na UMA, na IRIS indica que estão codificados.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a renegociação.
Obrigado
Boa noite os Telecines não foram ativados, mas após contacto com operador os mesmo foram ativados. Acontece que foi negociado substituição do Power Router, pelo Giga Router V2, mas instalaram o V1 (cilindro). Não sei se saí prejudicado com esse engano. Gostaria de ser esclarecido o porque dessa alteração do V2 para o V1.
PS: Só agora reparei que os TVCines só estão visiveis na UMA, na IRIS indica que estão codificados.
Em relação à troca do router aconteceu-me o mesmo, instalaram o v1 em vez do V2, tens de reclamar que eles trocam, foi o que fiz na altura.
Em relação ao Tvcines, retira o cartão e insere novamente a ver se desbloqueiam, senão der, repõe a box para os parametros de origem.
Se mesmo assim não ativarem tens de ligar para o apoio, para eles ativarem.
Os Telecines já estão ativos temporáriamente nas duas Box, vou é aguardar pelo voucher que virá por SMS.
Quanto ao Router dizem que não estão a comercializar o V2, o que é mentira já que o V2 existe. Aguardemos novidades, com a atualização de firmware que o V1 teve pode ter melhorado muita coisa.
Olá
Ficaremos a aguardar o seu feedback sobre a nova Actualização.
Obrigado
Olá
Ficaremos a aguardar o seu feedback sobre a nova Actualização.
Obrigado
Muito desiludido
Enviei mensagem para
São as políticas de negociação da NOS. Cada negociação é um tiro no pé, na confiança dos clientes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.