Pergunta
Box desliga-se sozinha - Como resolver?
Bom dia a todos. Gostaria de expor aqui um problema com o qual me deparo há dois meses e ninguém me consegue resolver o problema.
Sou subscritor de um pacote Íris e tenho uma box DVR.
Há dois meses a box começou a desligar-se sozinha. Não se desliga se estiver a ver os canais, NPlay etc, mas quando a ponho em Stand By, passado um tempo, as horas desaparecem, o led do sinal de rede também e..... só o led vermelho do Standby fica ligado. Quando carrego no botão para ligar, no comando ou mesmo na box, faz um reboot e depois lá fica a funcionar.
Agora o sintoma fez um upgrade, 🙂. Já não consigo que a box faça reboot nenhum. Desligo e ligo da corrente e ela não faz nada, permanece em suposto standby. Só consigo que ela faça um reboot se a desligar da corrente e também desligar os cabos de rede e coexial.
Eu não acho isto normal...já contactei por várias vezes o serviço técnico que, se têm mostrado interessados em resolver o problema, já me substituíram a box 3 vezes, todas com os mesmos sintomas.
Há alguém que se queixa do mesmo e tenha conseguido resolver? Ou alguém me pode ajudar a resolver?
Obrigado
Sou subscritor de um pacote Íris e tenho uma box DVR.
Há dois meses a box começou a desligar-se sozinha. Não se desliga se estiver a ver os canais, NPlay etc, mas quando a ponho em Stand By, passado um tempo, as horas desaparecem, o led do sinal de rede também e..... só o led vermelho do Standby fica ligado. Quando carrego no botão para ligar, no comando ou mesmo na box, faz um reboot e depois lá fica a funcionar.
Agora o sintoma fez um upgrade, 🙂. Já não consigo que a box faça reboot nenhum. Desligo e ligo da corrente e ela não faz nada, permanece em suposto standby. Só consigo que ela faça um reboot se a desligar da corrente e também desligar os cabos de rede e coexial.
Eu não acho isto normal...já contactei por várias vezes o serviço técnico que, se têm mostrado interessados em resolver o problema, já me substituíram a box 3 vezes, todas com os mesmos sintomas.
Há alguém que se queixa do mesmo e tenha conseguido resolver? Ou alguém me pode ajudar a resolver?
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.