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Bom dia, eu tenho o serviço da NOS com a box uma desde Julho e estou muito insatisfeito, bloqueia muitas vezes e é necessário desligar da corrente eléctrica para voltar a funcionar. Mas desde ontem ainda é pior, desligo da corrente eléctrica e aparece uma mensagem a dizer que estão a preparar uma experiência de televisão, e que pode demorar até 3knutos minutos, mas na verdade demora muito mais tempo... E quando volta a funcionar os botões do comando não funcionam exceto os de passar os canais para cima e para baixo. Estou MUITO DESILUDIDO COM ESTE SERVIÇO é gostava de saber o que posso fazer para poder usufruir do vosso serviço que estou a pagar. 

@luis8rodriguez Bom dia, o melhor a fazer será ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3, possivelmente haverá necessidade de intervenção para detetar a causa dos problemas, tem recebido atualizações ? 


Boas, depois de desligar e ligar durante várias vezes da corrente eléctrica, a televisão já voltou a dar, em relação às atualizações, nao tenho recebido. 


Olá @luis8rodriguez e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
@luis8rodriguez, entretanto, verificou melhorias na sua box?

Obrigada 


Tenho o mesmo problema. A conversa para além do tempo que ocupa com a linha de apoio ao cliente é sempre a mesma repor parâmetros de origem etc, e está sempre na mesma.

 


@BrunoRodrigues83 Qual é em concreto o problema ?


A BOX bloqueia constantemente, o ecrã fica todo preto, só la vai com ligar e desligar na ficha e na maior parte das vezes só resulta á terceira ou quarta tentativa porque quando se volta a ligar a cor da imagem fica muito clara.

Ja liguei, e já não tenho paciência para estar constantemente a perder tempo ao telefone com a operadora, já fiz repor valores de origem etc.

 

Obrigado 


@BrunoRodrigues83 Já experimentou verificar os cabos ? Deve desligar todos e verificar se há algum dano em algum cabo. Se estiver tudo OK  remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum e aguarde ser contactado.


Olá @BrunoRodrigues83
Já experimentou alterar a tomada em que a box está ligada ou liga-la na primeira entrada da extensão?

Obrigado


Olá Mário P.  e isso vai ajudar exatamente em que?

Já cá esteve inclusive um técnico em casa faz tempo, a solução dele: “nunca desligue a box, estas box só dão é problemas isto acontece várias vezes”

Bem tentei deixar aquilo sempre ligado, mas sinceramente aquele aparelho que a NOS tanto gaba, o local indicado para aquilo é o balde do lixo.

Enfim.…

Mas eu já estou resignado, só me resta ligar e desligar até aquilo funcionar e esperar pacientemente que acabe a fidelização, o que graças a Deus falta pouco. 
Obrigado pela ajuda!

 

Atentamente 


Olá @BrunoRodrigues83
Nós sugerimos alterar a tomada para conseguirmos despistar o que se passa. 
Compreendemos o que nos indica, no entanto, estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos a sua cooperação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Boa noite, já enviei mail a reportar uma situação que parece não acontece só comigo, pelos comentários que leio.A minha box foi trocada este ano e passo o dia no liga desliga a box para funcionar corretamente..parece o terceiro mundo, infelizmente a fidelização vai longe mas vou colocar a questão à Deco no sentido de estar insatisfeito com o serviço e que a solução que encontraram via telefone, foi desligar a box e voltar a ligar.Sou cliente há mais de 20 anos e nunca me falharam mas há sempre uma primeira vez.Continuo a aguardar resposta esclarecedora ao mail enviado, pois a que me deram é muito fraca .

 


@JPGomes Bom dia, as box’s UMA têm vários problemas, para se ver livre deles definitivamente é pedir a troca pela IRIS.


Bem-vindo ao Fórum NOS @JPGomes

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar a nossa box UMA, por favor. É necessário desligar e voltar a ligar porque surge alguma mensagem de erro?

Não consegue aceder a alguma funcionalidade?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Mais do mesmo, o problema só pode ser realmente dos aparelhos. 
No meu caso já desisti porque o final da fidelizacao está a poucos meses. 


Olá @BrunoRodrigues83

Já nos enviou mensagem privada para o @Fórum, como o moderador @Mário P. sugeriu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá, bom dia @Ana P. 

Acabei de enviar a mensagem.

 

Obrigado 


Olá @BrunoRodrigues83,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada :)


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