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Boa noite,

na semana passada recebi um telefonema onde fui lembrada que o meu período de fidelização havia terminado e me foi proposto um novo período de fidelização. Da conversa que tive ficou a aparência de que a NOS.pt prezava a antiguidade dos clientes e oferecia condições melhores do que as que vigoravam até então. Eis que após a renovação do período de fidelização há canais que eu via que agora me aparecem bloqueados sob a chancela do ID 28. Concluo então que em vez de um upgrade, me foi oferecido um downgrade. Manterei isto em mente até quando terminar este período de fidelização.

Cumprimentos.

 

Boa noite, quais são os canais que verifica ter perdido ? Com a alteração do seu contrato, ao ter perdido o plafond para Serviços Adicionais, podem ter sido desativados alguns canais ou algum pack que tivesse ativado com aquele plafond. Experimente reiniciar a sua box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois e verifique se já aparecem os canais que refere.


Obrigada pela sua resposta, José.

Até agora detectei os  TV Cine. De que interessa oferecerem-me 30 canais extra e acesso a canais premium por tempo limitado se vão alterar o que eu tinha? Eu entendo que alterem as combinações de canais oferecidas, mas se querem mesmo premiar a antiguidade dos clientes podiam dar à escolha: manter a combinação que se tem, versus a oferta nova.
Fiz a experiência, não fez qualquer diferença. 


os 30 canais extra são muito importantes, já que incluem o NOS Studios. Quanto ao pack TV Cine se o tinha no serviço anterior, deve ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS  e questionar o Operador sobre essa questão, devem voltar a ativar sem levantar grandes problemas. Se isso não acontecer, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do @Fórum para ver o que podem fazer para ajudar a ativar o pack sem custos para si. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Obrigada. Ficou resolvido :)


Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Priscila Ferreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 


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