Boa noite, quais são os canais que verifica ter perdido ? Com a alteração do seu contrato, ao ter perdido o plafond para Serviços Adicionais, podem ter sido desativados alguns canais ou algum pack que tivesse ativado com aquele plafond. Experimente reiniciar a sua box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois e verifique se já aparecem os canais que refere.
Obrigada pela sua resposta, José.
Até agora detectei os TV Cine. De que interessa oferecerem-me 30 canais extra e acesso a canais premium por tempo limitado se vão alterar o que eu tinha? Eu entendo que alterem as combinações de canais oferecidas, mas se querem mesmo premiar a antiguidade dos clientes podiam dar à escolha: manter a combinação que se tem, versus a oferta nova.
Fiz a experiência, não fez qualquer diferença.
os 30 canais extra são muito importantes, já que incluem o NOS Studios. Quanto ao pack TV Cine se o tinha no serviço anterior, deve ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS e questionar o Operador sobre essa questão, devem voltar a ativar sem levantar grandes problemas. Se isso não acontecer, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do @Fórum para ver o que podem fazer para ajudar a ativar o pack sem custos para si. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Obrigada. Ficou resolvido :)
Olá a todos,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@Priscila Ferreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.