sou o cliente Cxxxxxxx, desde a semana passada 5/a e 6/a feira que a box falha, desliga-se de5 em 5 minutos, no fim de semana e feriado funcionou bem, hoje voltou a mesma, ja verifiquei cabos e tudo, ja forcei atualizaçao de softwer . nada resulta. a box tem gravador . solicito informaçao ou substituiçao da mesma visto que ja anteriormente tinha dado problemas com o canal 100. informem se na loja de Mafra me a substituem porque a manter-se assim perfiro encerrar o serviço. obrigado. luis mc falido
Página 1 / 1
sou o cliente C244456901, desde a semana passada 5/a e 6/a feira que a box falha, desliga-se de5 em 5 minutos, no fim de semana e feriado funcionou bem, hoje voltou a mesma, ja verifiquei cabos e tudo, ja forcei atualizaçao de softwer . nada resulta. a box tem gravador . solicito informaçao ou substituiçao da mesma visto que ja anteriormente tinha dado problemas com o canal 100. informem se na loja de Mafra me a substituem porque a manter-se assim perfiro encerrar o serviço. obrigado. luis mc falido
Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que possam ser efetuados despistes que possam detetar a anomalia e poder ser reparada e ou, procederem à troca da box se for caso disso ? A box parece ser a Iris, entretanto experimente desligar diretamente da corrente aguardar 10 segundos e voltar a ligar. se não melhorar o desempenho, experimente fazer uma reposição dos parametros de fábrica
Bem-vindo ao Fórum NOS @falido,
Para salvaguardar os seu dados pessoais, editámos o seu comentário, sugerimos que não os partilhe publicamente.
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
Para podermos ajudar, sugerimos que efectue uma reposição de valores à sua box, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
ja fiz nao deu nada. pretendo trocar a box , posso dirigir me a loja de Mafra
@falido,
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
sou o cliente C244456901, desde a semana passada 5/a e 6/a feira que a box falha, desliga-se de5 em 5 minutos, no fim de semana e feriado funcionou bem, hoje voltou a mesma, ja verifiquei cabos e tudo, ja forcei atualizaçao de softwer . nada resulta. a box tem gravador . solicito informaçao ou substituiçao da mesma visto que ja anteriormente tinha dado problemas com o canal 100. informem se na loja de Mafra me a substituem porque a manter-se assim perfiro encerrar o serviço. obrigado. luis mc falido
Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que possam ser efetuados despistes que possam detetar a anomalia e poder ser reparada e ou, procederem à troca da box se for caso disso ? A box parece ser a Iris, entretanto experimente desligar diretamente da corrente aguardar 10 segundos e voltar a ligar. se não melhorar o desempenho, experimente fazer uma reposição dos parametros de fábrica
a minha box eh diferente, todavia ja fui a definicoes e fiz a reposiçao , continua a desligar-se vou dirigirme a loja de mafra para trocar.
@falido,
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
cxxxxxxxxx
@falido,
Pedimos que não coloque os seus dados em público, por favor. Para nos enviar mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.