Skip to main content
Header

Bom dia, a minha box IRIS está constantemente com problemas.

  1. Mensagem de ERRO a cada 2 ou 3 dias - tenho de desliga-la para que faça booting
  2.  Não consigo efetuar qualquer gravação porque indica “Disco Cheio” - não tenho qualquer gravação efetuada no disco
  3. quando quero verificar as gravaçoes (que nao tenho) esta opção nem sequer me aparece na “linha”
  4. Nao consigo “andar para tras” . Se quero rever algum conteudo, tenho de reiniciar o programa e ir até ao ponto que quero.

A box foi mudada há coisa de 2 ou 3 anos...não mais que isso. Será avaria?

Obrigado

 

Boa tarde @Teresa_Jorge

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge, por favor. 
Obrigado


Boa tarde @Teresa_Jorge

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge, por favor. 
Obrigado


Agora so consigo saber qual a mensagem quando ela reaparecer… acho que nao tem qualquer referencia especifica, apenas que ha erro e que devo desligar e voltar a ligar e se o problema persistir devo contactar os serviços. normalmente desligando e fazendo o booting fica bom, por mais um par de dias…. mas os outros problemas referidos nos pontos 2, 3 e 4 persistem sempre...


@Teresa_Jorge
Não é essa a experiência que queremos que tenha e, por isso, para compreendermos esta situação seria benéfico o ID. 

Contudo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Comentário