Skip to main content
Header
Kilobyte
August 30, 2020
Respondido

Box UMA

Bom dia, eu tenho o serviço da NOS com a box uma desde Julho e estou muito insatisfeito, bloqueia muitas vezes e é necessário desligar da corrente eléctrica para voltar a funcionar. Mas desde ontem ainda é pior, desligo da corrente eléctrica e aparece uma mensagem a dizer que estão a preparar uma experiência de televisão, e que pode demorar até 3knutos minutos, mas na verdade demora muito mais tempo... E quando volta a funcionar os botões do comando não funcionam exceto os de passar os canais para cima e para baixo. Estou MUITO DESILUDIDO COM ESTE SERVIÇO é gostava de saber o que posso fazer para poder usufruir do vosso serviço que estou a pagar. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@luis8rodriguez Bom dia, o melhor a fazer será ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3, possivelmente haverá necessidade de intervenção para detetar a causa dos problemas, tem recebido atualizações ? 

17 Comentários

Byte
    October 2, 2020

Boa noite, já enviei mail a reportar uma situação que parece não acontece só comigo, pelos comentários que leio.A minha box foi trocada este ano e passo o dia no liga desliga a box para funcionar corretamente..parece o terceiro mundo, infelizmente a fidelização vai longe mas vou colocar a questão à Deco no sentido de estar insatisfeito com o serviço e que a solução que encontraram via telefone, foi desligar a box e voltar a ligar.Sou cliente há mais de 20 anos e nunca me falharam mas há sempre uma primeira vez.Continuo a aguardar resposta esclarecedora ao mail enviado, pois a que me deram é muito fraca .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 3, 2020

@JPGomes Bom dia, as box’s UMA têm vários problemas, para se ver livre deles definitivamente é pedir a troca pela IRIS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JPGomes

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar a nossa box UMA, por favor. É necessário desligar e voltar a ligar porque surge alguma mensagem de erro?

Não consegue aceder a alguma funcionalidade?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 4, 2020

Mais do mesmo, o problema só pode ser realmente dos aparelhos. 
    No meu caso já desisti porque o final da fidelizacao está a poucos meses. 

Ana P.
    Moderador
    October 5, 2020

Olá @BrunoRodrigues83

Já nos enviou mensagem privada para o @Fórum, como o moderador @Mário P. sugeriu? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 6, 2020

Olá, bom dia @Ana P. 

Acabei de enviar a mensagem.

Obrigado 

Inês B.
    Moderador
    October 6, 2020

Olá @BrunoRodrigues83,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada :)