Bom dia, eu tenho o serviço da NOS com a box uma desde Julho e estou muito insatisfeito, bloqueia muitas vezes e é necessário desligar da corrente eléctrica para voltar a funcionar. Mas desde ontem ainda é pior, desligo da corrente eléctrica e aparece uma mensagem a dizer que estão a preparar uma experiência de televisão, e que pode demorar até 3knutos minutos, mas na verdade demora muito mais tempo... E quando volta a funcionar os botões do comando não funcionam exceto os de passar os canais para cima e para baixo. Estou MUITO DESILUDIDO COM ESTE SERVIÇO é gostava de saber o que posso fazer para poder usufruir do vosso serviço que estou a pagar.
Boas, depois de desligar e ligar durante várias vezes da corrente eléctrica, a televisão já voltou a dar, em relação às atualizações, nao tenho recebido.
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Obrigada
Tenho o mesmo problema. A conversa para além do tempo que ocupa com a linha de apoio ao cliente é sempre a mesma repor parâmetros de origem etc, e está sempre na mesma.
A BOX bloqueia constantemente, o ecrã fica todo preto, só la vai com ligar e desligar na ficha e na maior parte das vezes só resulta á terceira ou quarta tentativa porque quando se volta a ligar a cor da imagem fica muito clara.
Ja liguei, e já não tenho paciência para estar constantemente a perder tempo ao telefone com a operadora, já fiz repor valores de origem etc.
Obrigado
Olá
Já experimentou alterar a tomada em que a box está ligada ou liga-la na primeira entrada da extensão?
Obrigado
Olá Mário P. e isso vai ajudar exatamente em que?
Já cá esteve inclusive um técnico em casa faz tempo, a solução dele: “nunca desligue a box, estas box só dão é problemas isto acontece várias vezes”
Bem tentei deixar aquilo sempre ligado, mas sinceramente aquele aparelho que a NOS tanto gaba, o local indicado para aquilo é o balde do lixo.
Enfim.…
Mas eu já estou resignado, só me resta ligar e desligar até aquilo funcionar e esperar pacientemente que acabe a fidelização, o que graças a Deus falta pouco.
Obrigado pela ajuda!
Atentamente
Olá
Nós sugerimos alterar a tomada para conseguirmos despistar o que se passa.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos a sua cooperação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite, já enviei mail a reportar uma situação que parece não acontece só comigo, pelos comentários que leio.A minha box foi trocada este ano e passo o dia no liga desliga a box para funcionar corretamente..parece o terceiro mundo, infelizmente a fidelização vai longe mas vou colocar a questão à Deco no sentido de estar insatisfeito com o serviço e que a solução que encontraram via telefone, foi desligar a box e voltar a ligar.Sou cliente há mais de 20 anos e nunca me falharam mas há sempre uma primeira vez.Continuo a aguardar resposta esclarecedora ao mail enviado, pois a que me deram é muito fraca .
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar a nossa box UMA, por favor. É necessário desligar e voltar a ligar porque surge alguma mensagem de erro?
Não consegue aceder a alguma funcionalidade?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Mais do mesmo, o problema só pode ser realmente dos aparelhos.
No meu caso já desisti porque o final da fidelizacao está a poucos meses.
Olá
Já nos enviou mensagem privada para o
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá, bom dia
Acabei de enviar a mensagem.
Obrigado
Olá
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada :)
Comentário
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