Boa noite. Acabei de fazer a ativação dos serviços NOS. Tudo estava a correr bem, mas há já algumas horas (duas ou três) que fiquei sem televisão. Isso é normal? Obrigado pelas respostas.
Não tem nada de normal, aparece algum aviso na TV ? Experimente desligar da corrente a box e depois de aguardar alguns segundos voltar a ligar, verifique se o cabo HDMI ou Scart que liga a box ao router está bem ligado. Se não se resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Muito obrigado a ambos. Já contactei a NOS e amanhã virá um técnico resolver o problema.
Obrigado, uma vez mais.
Muito obrigado a ambos. Já contactei a NOS e amanhã virá um técnico resolver o problema.
Obrigado, uma vez mais.
Quando escrevi liga a box ao router, queria dizer à TV.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tudo resolvido. Avaria súbita na box. Obrigado a todos pelas vossas respostas.
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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