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Respondido

É normal ficar sem o serviço de televisão após a instalação dos serviços?


Boa noite. Acabei de fazer a ativação dos serviços NOS. Tudo estava a correr bem, mas há já algumas horas (duas ou três) que fiquei sem televisão. Isso é normal? Obrigado pelas respostas.

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Melhor resposta por C24XXXX201 6 October 2020, 22:01

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7 Comentários

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Não tem nada de normal, aparece algum aviso na TV ? Experimente desligar da corrente a box e depois de aguardar alguns segundos voltar a ligar, verifique se o cabo HDMI ou Scart que liga a box ao router está bem ligado. Se não se resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

@GANDARA 2 0 LDA , ficou sem nenhum serviço de TV? Também não tem os canais RF (sem box)? Ou é apenas a box que está com problemas?

Muito obrigado a ambos. Já contactei a NOS e amanhã virá um técnico resolver o problema.

Obrigado, uma vez mais.

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Muito obrigado a ambos. Já contactei a NOS e amanhã virá um técnico resolver o problema.

Obrigado, uma vez mais.

Quando escrevi liga a box ao router, queria dizer à TV. 

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Olá @GANDARA 2 0 LDA, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@GANDARA 2 0 LDA, a comunidade deu uma boa ajuda! Já recebeu a intervenção técnica?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tudo resolvido. Avaria súbita na box. Obrigado a todos pelas vossas respostas.

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@GANDARA 2 0 LDA

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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