Header
Respondido

Dois dias sem televisao


Boa tarde

Mudaram me a box ontem de manha e estou há dois dias sem serviço de televisão.

 

Já liguei 5 vezes para o 16990 e ninguém resolve nada.

 

Alguem sabe como resolver? 

 

Posso cancelar o contrato com base na não prestação de serviço?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 October 2020, 21:59

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoaoBrito2000

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Sim, a situação lamentavelmente mantém se desde 1/10. Apesar dos múltiplos contactos, o responsável da área de apoio técnico admitiu não ter possibilidade de resolver a situação em tempo útil. 

 

Entretanto também percebi que a velocidade de net do pacote é de 200mb, mas o teste feito no site da ANACOM informa apenas 130mb. Também para isto não houve qualquer solução. 

 

O extensor de Internet que deixaram cá também não ficou corretamente instalado, porque apesar de estar ligado não é identificado por nenhum equipamento. Também para isto não houve solução. 

 

É este o serviço que me foi prestado. 

 

Infelizmente antes de renovar o contrato a nos ligava me diariamente, agora ninguém contacta nem resolve. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@JoaoBrito2000 Situação lamentável. Afinal que tecnicos são estes que estão a instalar os equipamentos ? E ainda por cima o apoio também não dá resposta, o que pode fazer para que a moderação o ajude no sentido de forçar uma rápida intervenção é enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu número de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e esperar que a reposição do serviço de TV seja breve. Relativamente à internet convém reiniciar o router e se a velocidade não aumentar pode preceder a um reset. Faça o teste de velocidades num pc com cabo de rede ligado ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoaoBrito2000 e @Jose Rodrigues,

@JoaoBrito2000, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário