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ID 28, renovação de período de fidelização, reclamação


Boa noite,

na semana passada recebi um telefonema onde fui lembrada que o meu período de fidelização havia terminado e me foi proposto um novo período de fidelização. Da conversa que tive ficou a aparência de que a NOS.pt prezava a antiguidade dos clientes e oferecia condições melhores do que as que vigoravam até então. Eis que após a renovação do período de fidelização há canais que eu via que agora me aparecem bloqueados sob a chancela do ID 28. Concluo então que em vez de um upgrade, me foi oferecido um downgrade. Manterei isto em mente até quando terminar este período de fidelização.

Cumprimentos.

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 October 2020, 23:38

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5 Comentários

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Boa noite, quais são os canais que verifica ter perdido ? Com a alteração do seu contrato, ao ter perdido o plafond para Serviços Adicionais, podem ter sido desativados alguns canais ou algum pack que tivesse ativado com aquele plafond. Experimente reiniciar a sua box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois e verifique se já aparecem os canais que refere.

Obrigada pela sua resposta, José.

Até agora detectei os  TV Cine. De que interessa oferecerem-me 30 canais extra e acesso a canais premium por tempo limitado se vão alterar o que eu tinha? Eu entendo que alterem as combinações de canais oferecidas, mas se querem mesmo premiar a antiguidade dos clientes podiam dar à escolha: manter a combinação que se tem, versus a oferta nova.
Fiz a experiência, não fez qualquer diferença. 

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os 30 canais extra são muito importantes, já que incluem o NOS Studios. Quanto ao pack TV Cine se o tinha no serviço anterior, deve ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS  e questionar o Operador sobre essa questão, devem voltar a ativar sem levantar grandes problemas. Se isso não acontecer, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do @Fórum para ver o que podem fazer para ajudar a ativar o pack sem custos para si. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Obrigada. Ficou resolvido :)

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Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Priscila Ferreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

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