Boa tarde.
Vim aqui há pouco tempo com mais uma daquelas questões que parecem não importar e, como tal não houve nenhuma resposta. Tudo bem, já me estou a habituar à NOS.
Mas hei-de conseguir uma explicação. Primeiro foi a App “ Videos da net”. Foi indo, indo, indo… até que se foi de vez. Blá blá blá, diziam alguns “oradores” que, no fundo sabiam que mentiam e pronto, o cliente é um parvo, na mão de meia dúzia de rapazinhos que acham que quem lhes paga não merece mais do que aceitar a sua generalizada incompetência e a desresponsabilizada práctica de prometer serviços que sabem não poder efectivar.
Quem me vai explicar o que se passa agora com a porcaria das gravações que não funcionam, desaparecem ou nem chegam a existir ?????
Acho que já sei a resposta - ninguém. Porque estou a lidar com uma “empresa” virtual. Aqui, ninguém existe verdadeiramente , ou estou enganado ?
Pois fiquem sabendo, logo que eu possa ver-me livre da NOS, nem pensarei 2 segundos. É serviço que não recomendo. Um grupo de ganapada.
Carlos Mêda