Skip to main content
Header

Boa tarde.

Vim aqui há pouco tempo com mais uma daquelas questões que parecem não importar e, como tal não houve nenhuma resposta.  Tudo bem, já me estou a habituar à NOS.

Mas hei-de conseguir uma explicação. Primeiro foi a App “ Videos da net”. Foi indo, indo, indo… até que se foi de vez.  Blá blá blá, diziam alguns “oradores”  que, no fundo sabiam que mentiam e pronto, o cliente é um parvo, na mão de meia dúzia de rapazinhos que acham que quem lhes paga não merece mais do que aceitar a sua generalizada incompetência e a desresponsabilizada práctica de prometer serviços que sabem não poder efectivar.

Quem me vai explicar o que se passa agora com a porcaria das gravações que não funcionam, desaparecem ou nem chegam a existir ?????

Acho que já sei a resposta - ninguém. Porque estou a lidar com uma “empresa” virtual. Aqui, ninguém existe verdadeiramente , ou estou enganado ?

Pois fiquem sabendo, logo que eu possa ver-me livre da NOS, nem pensarei 2 segundos.  É serviço que não recomendo. Um grupo de ganapada.

Carlos Mêda

Por acaso a situação do videos da net foi pena. Deviam  ter arranjado qualquer substituto ou assim.

Relativamente as gravações se tiver algum tipo de problema 16990 para ser verificado.

Olá @Carlos Alberto da Silva Mêda e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Carlos Alberto da Silva Mêda, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bom dia, https://forum.nos.pt/members/ana-p-39585

Sim claro, nada mudou. E agradeço que não me venha com a treta da “reposição dos parâmetros da box”, reinicio, etc, etc, porque, como deve imaginar, muito antes de vir aqui, o cliente experimenta tudo.

O que mais me fascina é a capacidade que os utentes têm, de ir encontrando novos caminhos, sempre piores do que os anteriores, a partir do momento em que subscrevem, este serviço.

A vossa box é uma porcaria e de manejo absolutamente irritante. Para se fazer a mais pequena coisa, são precisos 59 cliques e 2 orações pelo meio. Depois a angústia de, no fim descobrir que “ afinal “ a gravação é inexistente.

Garanto-lhe menina que só pelo simples facto de não passar ainda a fibra da Meo aqui na minha rua ( e acho que deve ser o único lugar do mundo ) é que continuamos a falar.

Desistam, acabem com todas as aplicações e pronto.

Com os melhores cumprimentos.

Carlos Mêda

Olá @Carlos Alberto da Silva Mêda,

Lamentamos a situação.

Para vermos o que se passa com as gravações, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Comentário