Header
Pergunta

Gravações, mais uma aplicação irreal e que irá desaparecer ?


Reputação 3
Crachá

Boa tarde.

Vim aqui há pouco tempo com mais uma daquelas questões que parecem não importar e, como tal não houve nenhuma resposta.  Tudo bem, já me estou a habituar à NOS.

Mas hei-de conseguir uma explicação. Primeiro foi a App “ Videos da net”. Foi indo, indo, indo… até que se foi de vez.  Blá blá blá, diziam alguns “oradores”  que, no fundo sabiam que mentiam e pronto, o cliente é um parvo, na mão de meia dúzia de rapazinhos que acham que quem lhes paga não merece mais do que aceitar a sua generalizada incompetência e a desresponsabilizada práctica de prometer serviços que sabem não poder efectivar.

Quem me vai explicar o que se passa agora com a porcaria das gravações que não funcionam, desaparecem ou nem chegam a existir ?????

 

Acho que já sei a resposta - ninguém. Porque estou a lidar com uma “empresa” virtual. Aqui, ninguém existe verdadeiramente , ou estou enganado ?

Pois fiquem sabendo, logo que eu possa ver-me livre da NOS, nem pensarei 2 segundos.  É serviço que não recomendo. Um grupo de ganapada.

 

Carlos Mêda

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Por acaso a situação do videos da net foi pena. Deviam  ter arranjado qualquer substituto ou assim.

Relativamente as gravações se tiver algum tipo de problema 16990 para ser verificado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Alberto da Silva Mêda e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Carlos Alberto da Silva Mêda, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Bom dia, https://forum.nos.pt/members/ana-p-39585

 

Sim claro, nada mudou. E agradeço que não me venha com a treta da “reposição dos parâmetros da box”, reinicio, etc, etc, porque, como deve imaginar, muito antes de vir aqui, o cliente experimenta tudo.

 

O que mais me fascina é a capacidade que os utentes têm, de ir encontrando novos caminhos, sempre piores do que os anteriores, a partir do momento em que subscrevem, este serviço.

 

A vossa box é uma porcaria e de manejo absolutamente irritante. Para se fazer a mais pequena coisa, são precisos 59 cliques e 2 orações pelo meio. Depois a angústia de, no fim descobrir que “ afinal “ a gravação é inexistente.

 

Garanto-lhe menina que só pelo simples facto de não passar ainda a fibra da Meo aqui na minha rua ( e acho que deve ser o único lugar do mundo ) é que continuamos a falar.

 

Desistam, acabem com todas as aplicações e pronto.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Carlos Mêda

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Alberto da Silva Mêda,

Lamentamos a situação.

 

Para vermos o que se passa com as gravações, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Comentário